Após cinco anos da morte de Gugu seu filho faz rara aparição no SBT: “Sempre”


João Liberato surge no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

João Liberato surge no SBT para prestar homenagem ao pai, Gugu Liberato

O apresentador Augusto Liberato, ou melhor, Gugu está com o seu nome não só cravado na história do SBT de Silvio Santos, mas especialmente no programa Domingo Legal. Afinal, durante muitos anos ele foi apresentador da atração.

Neste domingo, 9, o público do SBT ficou surpreso porque no quadro “O Domingo Que Mudou a Vida” quem surgiu para prestar seu depoimento foi João Liberato, o filho mais velho do apresentador.

“Sempre minha vida foi um pouco diferente. Sabia que as pessoas conheciam meu pai, mas não sabia muito bem o porquê. Em shopping e até em viagens internacionais os brasileiros conheciam ele, mesmo ele com óculos e boné, que ele usava para dar uma disfarçada”, contou João.

“Foi o programa mais importante da vida do meu pai, ele era fanático pelo programa. Quando ele começou a fazer ao vivo, era o que ele mais queria. Era a vida dele. Todos os quadros ele pensava, ele lia jornais, via TVs americanas para tentar chegar com ideias para o programa. Ele sempre pensou no programa”, entregou o rapaz de 21 anos.

+ Globo faz demissão assustadora de apresentador que foge da TV e revela nova surpreendente profissão

João ainda disse ao Domingo Legal que apesar de Gugu trabalhar intensamente ele sempre fez questão de ser presente para a família quando podia. Outra vezes, o apresentador levava João ou mesmo as filhas Sofia e Marina que são gêmeas ao SBT.

“Adorava ficar no camarim, sempre tinha muitas frutas ali e ficava vendo ele na TV. Sempre que ele entrava no camarim, era uma sensação estranha porque eu o via na TV, de um jeito artístico, e quando ele entrava era meu pai, falava ‘oi, filho’, me dava um abraço”, ainda contou João.

João Liberato com Gugu
João com o pai em um programa do Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)