Após contracenar cena de sexo com ator, Susana Vieira disparou: “pequeno”


Atriz Susana Vieira e o ator Rafael Calomeni (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista, Susana Vieira revelou intimidades de ator que contracenou cena de sexo com ela

Susana Vieira contou, durante uma edição do Video Show  que um colega ganhou a fama de “ter pênis pequeno” nos bastidores da Rede Globo, após contracenar com ela uma cena de sexo.

No Vídeo Show de 8 de setembro de 2016, Otaviano Costa, com quem ela dividia a apresentação da atração, perguntou se Susana já havia feito cenas de nudez em novelas. Desbocada, a atriz entregou detalhes curiosos do sexo na emissora.

Atriz Susana Vieira e o ator Rafael Calomeni (Foto: Reprodução)

“Fui contracenar com um cara e seria a primeira cena de sexo [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa, mas morrendo de vergonha, porque já tinha uns 50 ou 60 anos. Esse ator tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona (sic) era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, revelou Susana Vieira.

Susana Vieira não falou o nome do colega, mas deu pistas sobre quem seria. Trata-se de um ator inexperiente, que contracenou com ela em uma novela dirigida por Ricardo Waddington.

Na internet, os usuários do Twitter resolveram bancar os “detetivões” e apontaram o ator Rafael Calomeni. Os dois contracenaram em Mulheres Apaixonadas, de 2003, que, de fato, teve direção de Ricardo Waddington. Na época, Susana tinha 61 anos.

Por causa desse momento, a artista ganhou uma inimizade na TV. “Esse garoto brigou comigo durante a novela. Não queria mais me beijar na boca. Eu sei que ele não fez mais nada na Globo. Então, olha: quando tiver que mostrar, mostra, amor. Porque não perde nada. Você não acha?”, questionou para Costa. “Lógico”, respondeu Susana Vieira entre gargalhadas.

Ator Rafael Calomeni (Foto: Reprodução)

Vida e Obra

Susana Vieira (1942) é uma atriz brasileira conhecida por papéis de destaque em novelas televisivas, entre eles, “Tina Camará” em O Espigão, “Cândida” em Escalada, “Nice” em Anjo Mau, “Ana” em A Próxima Vítima e “Pilar” em Amor a Vida.

Susana Viera fez carreira com grande sucesso também no teatro, com a peça “A Partilha”, escrita por Miguel Falabella, que ficou em cartaz durante 6 anos, sendo levada para diversos países. Em 2016, Suzana Vieira passou a apresentar o programa de notícias dos bastidores da TV, o “Vídeo Show”.