Após romper com os pais e deixar tudo para eles, Larissa Manoela se recupera e fatura valor milionário


Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)

Quem não lembra de toda a confusão envolvendo o dinheiro de Larissa Manoela? Atriz dar a volta por cima e fatura milhões

A atriz Larissa Manoela voltou a se tornar um dos nomes mais comentados pelos internautas, neste final de semana, após surgirem informações de que ela teria faturado quase a metade de seu ex-patrimônio de R$ 18 milhões, o qual teria ‘deixado’ para seus pais, após uma drástica crise familiar.

Dessa forma, segundo o colunista Ricardo Feltrin, somente neste ano de 2023, após a crise familiar, Larissa Manoela teria faturado cerca de R$ 6 milhões somente com publicidades, presença em eventos e parcerias com empresas. O faturamento divulgado acima, representa cerca de um terço do montante que a atriz deixou para os pais, após a crise que ela viveu com seus genitores, exposta no ‘Fantástico’, meses atrás.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Em suma, após o valor vazar, diversos internautas repercutiram a informação, claro, brincando que agora ela poderá comprar milhos na praia. “Agora ela pode comprar um milharal todinho“, brincou uma internauta, relembrando que na entrevista ao programa da Globo, ela teria afirmado que não tinha grana nem para comer um milho na praia com seus amigos.

Reação dos fãs

Aposto que a mãe dela barrava toda essas marcas que convidam ela pra se representar como mulherão! Vai ganhar muito mais“, declarou outra. “A mãe e o pai deve estar no puro ódio agora kkkkkkkk“, riu mais uma. “Compra uma fazenda e planta milho“, brincou outro.

Atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

É válido lembrar que, Larissa Manoela estava cotada para protagonizar o remake de ‘Renascer’, na TV Globo. Contudo diante das polêmicas, ela acabou ficando de fora e, agora, estará no elenco da série, ‘De Volta aos 15’, da Netflix. Isso ao lado de Maisa e João Guilherme, seu ex-namorado.