Após demissão, atriz da Globo exigiu condição para voltar a atuar em novelas


Marcos Pitombo, Carol Sampaio, Sabrina Petraglia e Flávia Alessandra (Foto Reprodução/Internet)
Marcos Pitombo, Carol Sampaio, Sabrina Petraglia e Flávia Alessandra (Foto Reprodução/Internet)

Após fazer sucesso em novela da Globo, atriz foi incisiva e fez exigência para voltar a despontar em folhetins

Atriz que se destacou  nas telinhas do Plim Plim, Sabrina Petralia acabou deixando a Globo no ano de 2020, após de ter engravidado do seu terceiro filho. Na época ela estava na novela “Salve-se Quem Puder”, e a sua participação acabou tendo que ser encurtada

Sabrina Petralia como "Micaela" em "Salve- se quem puder (Foto Reprodução/Internet)
Sabrina Petralia como “Micaela” em “Salve- se quem puder (Foto Reprodução/Internet)

Dois anos depois, ela se mudou para Dubai junto com o marido e os três filhos. Sabrina Petraglia porém, revelou  que voltaria sim a fazer novela na Globo, mas tem uma condição.

Atualmente ela tem ganhado dinheiro com os lucros nas redes sociais: “É uma forma de trabalho. Claro que o que mais me realiza é atuar como atriz” – Falou ela em entrevista à Maria Claire.

“Tenho um projeto meio que certo para o ano que vem, que é o filme Mãe Fora da Caixa, um curta-metragem sobre maternidade. E estou namorando mais dois outros projetos. Claro que terá que valer muito a pena. Tem que ser uma personagem bem legal, em que eu realmente acredite, para voltar para o Brasil” – Frizou ela

A atriz ainda se mostrou ficar incomodada com os questionamentos e rumores de abandono da carreira ou desemprego. Ela também falou que fez alguns contatos profissionais em Dubai, porém confessou que a sua maior dificuldade é o idioma local:

Sabrina Petralia precisou sair da novela após a segunda gravidez (Foto Reprodução/Internet)
Sabrina Petralia precisou sair da novela após a segunda gravidez (Foto Reprodução/Internet)

“Eu não desisti. Eu não abandonei minha carreira, eu amo meu trabalho, continuarei com a minha equipe comercial no Instagram e publicidade, estarei disponível para bons projetos e espero fechar pelo menos um dos dois que estou namorando” Contou ela.

“Também quero abrir uma frente de trabalho aqui no Oriente Médio. Já me conectei com algumas pessoas do meio aqui. Fui em dois eventos, estou vendo de fazer um ensaio super bacana com pessoas do meio artístico que estou conhecendo. Continuarei me movimentando porque amo meu trabalho, não posso deixar isso de lado” – Concluiu Sabrina Petraglia.

Sabrina Petralia hoje vive em Dubai (Foto Reprodução/Marie Claire)
Sabrina Petralia hoje vive em Dubai (Foto Reprodução/Marie Claire)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....