Após demissão do “Encontro”, Manoel Soares recebe triste notícia


Apresentador Manoel Soares (Foto: Reprodução, Globo)
Apresentador Manoel Soares (Foto: Reprodução, Globo)

Manoel Soares vem sendo o centro das atenções após sua demissão do programa “Encontro” da Rede Globo, agora o apresentador recebeu uma triste notícia

Manoel Soares deu entrevista para o programa de Sonia Abrão nesta segunda-feira (17). Esta foi a primeira aparição do jornalista em TV aberta desde que deixou a TV Globo, no final do mês passado. Manoel Soares foi demitido do canal onde apresentava o Encontro com Patrícia Poeta.

O comunicador também estava à frente do Papo de Segunda, exibido pela GNT. Anteriormente, a Globo emitiu uma nota simples ao falar sobre a demissão de Manoel Soares, diferente de outras notas divulgadas após demissões, em que agradecia ao profissional pelos serviços prestados.

Manoel Soares era um dos apresentadores do Encontro, na Globo (Foto: Reprodução)
Manoel Soares era um dos apresentadores do Encontro, na Globo (Foto: Reprodução)

Manoel Soares deu entrevista a Sonia Abrão e os índices de audiências, confirmados nesta terça-feira, foram baixos. Por fim, o programa A Tarde É Sua registrou média de 1 ponto na Grande São Paulo, segundo o Kantar Ibope, e ocupou apenas a sexta posição entre os canais da TV aberta.

O apresentador não agradava muitas pessoas no Globo

Contudo, a Globo liderou com 12 pontos, enquanto a Record TV ficou na segunda posição com 6,8 pontos. O SBT apareceu na terceira colocação, com média de 2,4 pontos. Band (2,2) e Cultura (1,1) também ficaram à frente da RedeTV!. Os dados foram divulgados pelo site TV Pop e mostra que a presença de Manoel Soares não só não alavancou a audiência do programa de Sônia Abrão, como fez os índices caírem 17% em relação ao mesmo dia da semana anterior.

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Globo)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Globo)

Contudo, o setor de compliance da Globo teria recebido denúncias contra Manoel . Por fim, em uma das denúncias, uma jornalista alega que ficou constrangida ao se deparar com Manoel de roupão pelos corredores da emissora. O Encontro é exibido ao vivo, direto dos estúdios da emissora na cidade de São Paulo.