Após demissão polêmica do SBT, Dudu Camargo é visto abatido: “Precisa de ajuda”


Jornalista Dudu Camargo (Foto: Reprodução, SBT)
Jornalista Dudu Camargo (Foto: Reprodução, SBT)

Outro apresentador comentou sobre os detalhes de Dudu Camargo em um raríssimo reencontro, após a polêmica demissão do SBT

Leão Lobo disse que Dudu Camargo estava na companhia de um rapaz, mas não soube dizer quem era. O indivíduo teria ido em sua direção para cumprimentá-lo, dizendo ser um grande fã. O ex-apresentador do SBT não desceu para conversar com o veterano.
Dudu Camargo é Demitido do SBT (Foto: reprodução, SBT)
Dudu Camargo é Demitido do SBT (Foto: reprodução, SBT)
De acordo com Leão Lobo, o produtor do espetáculo, Guilherme Uzeda, confidenciou que Dudu Camargo assistiu à peça pelo menos três vezes. Além disso, o profissional confessou ter notado um semblante de tristeza nos olhos do rapaz.

O sentimento por trás de tudo

Contudo, emitindo a sua opinião, Leão Lobo disse ser comum um profissional ficar abatido, após deixar a emissora onde trabalhava. No caso de Camargo, o sentimento poderia ser ainda pior pela polêmica maneira como tudo aconteceu.
Dudu Camargo foi exposto em programa local da Record
Dudu Camargo foi exposto em programa local da Record (Foto: Reprodução/Record)
No entanto, o jornalista prestou o seu apoio a Dudu Camargo, dizendo que o apresentador, por ser muito jovem, ainda tem muitas lições a aprender ao longo da vida no entretenimento. “Sei que ele precisa aprender muita coisa. Mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda”, disse por fim.