Após desistir de A Fazenda 2023, Lucas Souza aparece pela 1ª vez e assume: “Não estou bem”


Lucas Souza (Foto: Reprodução, Instagram, Record)
Lucas Souza (Foto: Reprodução, Instagram, Record)

Lucas Souza apareceu nas redes sociais para explicar sua situação após desistir de A Fazenda 15

Lucas Souza se pronunciou pela primeira vez após desistir de A Fazenda 2023. Na tarde desta quinta-feira (23), o ex-militar compartilhou um vídeo em suas redes sociais, explicou o motivo pelo qual decidiu deixar o reality rural da Record e admitiu que não está bem.

“Fala galerinha, tudo bem com vocês? Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro! Tô com um mix de emoções, acabei de sair. Ainda não tive a oportunidade de pegar meu celular, ver as informações, mas tive um feedback que tem um exército de pessoas que estão aqui comigo me apoiando e apoiando minha decisão”, iniciou.

Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)
Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)

Na sequência, o ex-peão destacou que está recebendo todo o apoio necessário da emissora: “Espero que vocês entendam que eu tomei essa decisão por conta da minha saúde mental, realmente, mas quero agradecer a essa multidão, esse exército, essa tropa que está aqui comigo prestando apoio. Quero agradecer também à Record por todo o apoio prestado… Médico, psicológico e todo o cuidado que eles estão tendo comigo”.

“Em outro momento quero vir aqui conversar com vocês e contar algumas coisas. Esse não é um momento que eu estou bem, mas sei que vou ficar melhor, vou me recuperar e a primeira coisa que vou fazer é falar com vocês”, prometeu Lucas Souza.