Após abuso de drogas, humorista quase morreu na frente do Faustão: “Comecei a enrolar a língua”
19/12/2023 às 6h34
Humorista passou por uma das piores situações da sua vida ao ter um AVC na frente do Faustão
Muitos talentos do humor passaram pelo findado programa “Pânico na Band”, e um deles foi o humorista Evandro Santo, o Christian Pior. Na atração, ele entrevistava os famosos em festas chiques de forma divertida e muitas vezes debochada.
Inclusive, durante uma das coberturas do programa, mais especificamente do casamento do ex-piloto Emerson Fittipaldi, Evandro Santo passou por um momento bem grave, que poderia ter causado a sua morte, afinal, ele teve um princípio de AVC, na frente de Faustão, e a crise teve como principal causa o abuso de drogas.
Detalhes do momento
Em uma entrevista ao site ‘IG Gente’, em julho do ano de 2021, o humorista falou sobre o momento, citando até seu problema com as drogas ao longo dos anos:
“Tive três princípios de overdose. No casamento do Emerson Fittipaldi, eu comecei a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena” -Iniciou
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
E continuou: “Pensei que ia demorar para chegar alguém no casamento, fui ao banheiro cheirar cocaína e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”.
De acordo com Evandro Santo, no ano de 2014, ele buscou ajuda profissional para se livrar do vício que estava acabando com seu desempenho no trabalho e até sua saúde:
“Cheguei travado na Jovem Pan, fui na sala do Emílio Surita e falei: ‘Me manda embora porque eu não estou digno de trabalhar aqui. Não vou dar o meu melhor. Não sou digno desse emprego’. Ao invés de atender meu pedido, Emílio ajudou a se internar” – Contou ele
O humorista ficou internado em uma clínica de reabilitação por um tempo, e conseguiu ficar tranquilo ao participar do reality da Fazenda, na Record
Felizmente, nos dias atuais, Evandro Santo está livre do vício e mora em Atibaia, São Paulo, ao lado de sete pessoas que também estão em tratamento.
“A gente precisa saber, porém, que a evolução não é uma constante. Existem altos e baixos na recuperação de um adicto. E esses altos e baixos são fundamentais. Eu precisava ter momentos de tristeza. Esse é o fim e não o começo de uma coisa. Entender que o momento difícil passa é autoconhecimento” – Afirmou ele