Após encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana, Mara Maravilha manda indireta e debocha da situação
09/08/2023 às 9h40
Recentemente, Xuxa, Angélica e Eliana fizeram história no Criança Esperança e, neste contexto, Mara Maravilha foi lembrada, aproveitando para ironizar a situação
Em meio ao burburinho pela união de Xuxa, Eliana e Angélica em uma edição histórica do “Criança Esperança” (Rede Globo), Mara Maravilha se pronunciou, ironizando comentários sobre sua ausência.
Ex-amiga de Xuxa, ela mesma já afirmou vê-la como “colega rival” e disse não sentir necessidade de ser parte do grupinho – mas, conforme a apresentação do trio viralizou nas redes sociais, muitos relembraram Mara, que não deixou os comentários passarem batidos.
Usando o Instagram, Mara Maravilha falou sobre comentários a respeito de sua ausência no “Criança Esperança”, em meio a Xuxa, Angélica e Eliana.
Ex-amiga de Xuxa, a apresentadora sempre afirma que não faz parte do grupo. Além disso alimenta boatos de rivalidade ao dizer que não faz questão de ser próxima delas. No auge de suas carreiras, as quatro eram, de fato, muito vistas como rivais, mas chegaram a protagonizar uma campanha da marca Eudora há alguns anos, em que a suposta “briga” foi ironizada.
A revolta de Mara Maravilha
Agora, por esse motivo, ela foi muito citada nas redes sociais em meio à apresentação do trio no programa.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Ao notá-los, inclusive, ela não ficou em silêncio, e usou o Instagram para comentar. Junto de uma montagem com fotos nas quais aparece sorrindo, ela escreveu: “Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam, Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa”. Disse por fim.
Contudo, nos comentários, a fala de Mara dividiu opiniões. “Dor de cotovelo”, sugeriu um seguidor da apresentadora. “Mulher, supera”, disse outro. “Sua história sempre vai ser lembrada”, disse outro. “Sua história ninguém apaga!”, afirmou mais um, por fim.