Após falar mal da base de Virgínia, Luísa Sonza é detonada e se explica: “Virgínia me mandou”


Luísa Sonza comenta sobre base de Virgínia (Foto: Reprodução, Internet)
Luísa Sonza comenta sobre base de Virgínia (Foto: Reprodução, Internet)

Durante entrevista a um podcast, a cantora Luísa Sonza comentou sobre a base de Virgínia e foi cancelada na internet

Recentemente, Luísa Sonza participou do podcast “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, junto de seu namorado, Chico Veigas, e um momento em específico acabou chamando atenção, quando ela comentou sobre a WePink!, base de Virgínia Fonseca que foi bastante criticada pelos internautas.

Em dado momento, a cantora disparou: “Cara, se eu não tivesse com 30 quilos de maquiagem, se eu não tivesse com a base da Virgínia… Te amo, Virgínia. Bebi”, disse, arrancando rosadas do amado e das apresentadoras. Porém, muitos seguidores viram como deboche.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sogra de Virgínia, se pronunciou em um perfil de fofocas nas redes sociais: “Independente da ironia!!!! Gostamos muito de você, Luísa Sonza!!! Nos seus piores momentos, você esteve nas nossas orações!!!”.

Virgínia Fonseca é dona da marca We Pink Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Virgínia Fonseca é dona da marca We Pink Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Diante da repercussão, a cantora se pronunciou e se explicou sobre o episódio: “Se vocês virem o vídeo todo vão ver que falei da base dela no sentido de ser alta cobertura… depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado, até porque a concorrente que patrocina o ‘PodDelas’”.

“Tanto que o Chico me pergunta, ‘mas por que você está pedindo desculpa?’ e eu falei ‘não sei, NÃO SEI’ e todo mundo caiu na gargalhada. A Virgínia me mandou as bases e eu amo base de alta cobertura, e eu amei a dela! Acho ela uma mulher f*da”, concluiu Luísa Sonza por fim.

Seu ultimo lançamento

Porém, desde o lançamento do videoclipe da música “Campo de Morango”, a Luísa Sonza tem sido alvo de debates e controvérsias. No entanto, essa faixa é parte integrante do álbum “Escândalo Íntimo”, onde a cantora aparece coberta de suco da fruta, o que evoca a ideia de sangue.

Luísa Zonza (Foto: Reprodução)
Luísa Zonza (Foto: Reprodução)

Contudo, durante uma conversa no programa “PodDelas”, no dia 18 de agosto, Luísa foi questionada a respeito dos rumores que surgiram online. Rumores que alegaram que ela teria sido possuída por um espírito que quebraria objetos caso ela não seguisse suas exigências para compor o trabalho.