Novelas

Após ganhar fama no Brasil todo com novela da Globo, estrela perdeu tudo para as drogas


Estrela que fez sucesso com novela da Globo (Foto: Reprodução - Montagem - Fatos da TV)

Ganhando notoriedade em todo o Brasil por conta de trama da Rede Globo, estrela viveu altos e baixos após se ver completamente viciada

Ela é a voz por trás da famosa música de abertura da novela Terra Nostra, de 1999: Charlotte Church. Ao lado de Agnaldo Rayol, ela encantou a todos com sua linda voz. A novela, foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com a colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, teve direção de Marcelo Travesso e Carlos Magalhães. A direção geral e de núcleo foram de Jayme Monjardim. A novela foi um grande sucesso e projetou a carreira da estrela para o Brasil.

Estrela Charlotte Church (Foto: Reprodução - CNN)
Estrela Charlotte Church (Foto: Reprodução – CNN)

Charlotte Church nasceu em Cardiff, País de Gales, em 21 de fevereiro de 1986. Tornou-se conhecida mundialmente aos 12 anos com seu primeiro cd Voice of an Angel, uma coletânea de músicas sacras entoadas por uma voz extraordinária. O poder e doçura de sua voz encantou o mundo e levou Charlotte a se apresentar para presidentes, Realeza Britânica, Papa João Paulo, entre outros grandes nomes.

Porém, nem tudo foram flores na vida de Charlotte Church.

O DECLÍNIO

Sua vida mudou completamente quando ela deixou de lado a música clássica, e começou a apostar no pop dance. Ela adotou o pseudônimo CMC, e começou a se apresentar em casas noturnas. Cantava versões de hists da época, como músicas de Christina Aguilera e Britney Spears.

Estrela Charlotte Church (Foto: Reprodução- CNN)
Estrela Charlotte Church (Foto: Reprodução- CNN)

Através do seu primeiro namorado, Steve Johnson, Charlotte Church conheceu o cigarro e as bebidas alcoólicas. Por conta desse namoro e do uso excessivo de bebidas, ela se afastou temporariamente da música. Após o termino, a cantora entrou em uma grande depressão, o que a fez perder bastante peso.

Veja também

Uma polêmica com Rihanna, porém, foi responsável por trazer o nome da cantora de volta à mídia em 2018. Ela afirmou que, ao contrário da caribenha, nunca precisou usar sexo para bater recordes de vendas. “Há um número suficiente de mulheres vendendo isso como música. Rude Boy, de Rihanna, é basicamente uma trilha sonora de pornô”, alfinetou ela em entrevista à revista Time Out.