Após fim de casamento com MC Guimê, Lexa enfrenta fase difícil e fãs se viram contra ela: “Fingindo ser feliz”


MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução, Instagram, Youtube)
MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução, Instagram, Youtube)

Cantora Lexa usou suas redes sociais para desabafar com o que tem ocorrido após seu termino com MC Guimê

Após ficar solteira, a cantora Lexa parece que está passando por algumas dificuldades depois do fim polêmico de seu casamento com o cantor MC Guimê. Boatos apontam de que a funkeira tenha traído o ex-marido, por isso, a relação chegou ao fim.

No entanto, desta vez, a cantora fez um desabafo através da rede social X, o antigo Twitter, onde contou que alguns fãs estavam a acusando de não ser mais humilde. Ela afirmou ainda que as pessoas estejam dizendo que ela está forçando demonstrar felicidade falsa após o fim do casamento.

Lexa ao lado de MC Guimê
Lexa ao lado de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)

“Tem gente falando que eu perdi a humildade ( ???? ), falando que eu tô fingindo ser feliz e brigando comigo porque eu tô postando vídeos feliz. Eu trato todo mundo com muito carinho e eu nunca arranjei treta com ninguém. Por que isso?”, comentou a cantora em sua publicação.

Canto falou pela primeira vez após fim de relação

Recentemente, em entrevista ao programa “A Tarde É Sua“, a cantora Lexa comentou pela primeira vez sobre o fim do casamento com MC Guimê. Ela afirmou que está feliz solteira e celebrou uma nova fase em sua vida e em sua carreira.

MC Guimê (Foto: Reprodução, Youtube)
MC Guimê (Foto: Reprodução, Youtube)

“Estou solteira, que loucura, e feliz, feliz. Acho que o mais importante é: feliz. E sim, estou vivendo uma nova fase. Acho que, com alegria no coração. Acho que a gente tem que estar preparado para todas as coisas na vida, pra essas fases que vem e acontecem. Então é uma nova fase da minha vida que eu estou encarando de uma forma muito positiva”, declarou a cantora.