Após fracassar em novela, atriz da Globo se viu numa situação complicada: “Nós sofremos”


Após fracassar em novela, grande atriz da Globo se viu numa situação complicada (Foto: Reprodução)
Após fracassar em novela, grande atriz da Globo se viu numa situação complicada (Foto: Reprodução)

A Globo experimentou o fisco com uma de suas novelas, logo em seguida uma atriz da emissora entrou em uma situação bastante difícil

Quando se fala em Globo e novelas, muitos associam sucesso a essa combinação quase que certeira. Contudo, não foi isso que aconteceu aqui. Como resultado, uma atriz da casa se viu numa situação difícil.

Tendo como protagonistas Antônio Fagundes e Glória Pires, O Dono do Mundo amargurou com seus 45 pontos de média. Vale lembrar que na época, ela foi exibida em 1992, estar abaixo de 50 pontos era considerado fracasso visto que, o engajamento de um público sem opções deveria ser alto.

Novela O Dono Mundo (Foto: Reprodução)
Novela O Dono Mundo (Foto: Reprodução)

O Dono do Mundo foi a primeira novela moderna que fez a Rede Globo ver o fracasso acontecer. E se não bastasse o fracasso, fora da telenovela, a Globo recebeu reclamações de diversos cirurgiões, criticando a falta de ética do personagem Felipe Barreto que, curiosamente foi citado na novela A Próxima Vítima de 1995. Na trama, a atriz Malu Mader viveu Márcia, uma professora que acaba sendo enganada pelo oportunista Felipe Barreto.

Atriz Malu Mader (Foto: Reprodução)
Atriz Malu Mader (Foto: Reprodução)

A situação complicada

A atriz Malu Mader esteve no programa Encontro, na rede Globo, e relembrou um difícil momento de sua vida. Ela contou que com apenas 19 anos recebeu o diagnóstico de um tumor no fígado. Com medo de ser algo grave, ela fez todo o tratamento nos Estados Unidos.

“Eu achei que era câncer, mas era benigno, fui pra Nova Yorko perar lá”, disse ela. “Essa experiência foi bem traumática, mas a gente só aprende no sofrimento. Claro que todos nós sofremos em algum momento algum revés. Eu falo no sentido de olhar a fera de frente e tentar sair de lá transformada”, afirmou.

Atriz Malu Mader (Foto: Reprodução)
Atriz Malu Mader (Foto: Reprodução)

.

“Hoje em dia, quando eu lembro, eu lembro com carinho. Claro que a gente tem uma tendência a esquecer as coisas negativas. Eu lembro desses momentos no hospital e quando eu me vi com 25 anos num estacionamento de macas. É uma tomada de consciência da sua desimportância, você percebe que é um nada, mais um ali, e isso é bom”, completou Malu Mader.