Após jogar indireta para Xuxa, Zilu Camargo contrata Marlene Mattos para trabalho: “Está tudo pronto”


Zilu Camargo e Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Zilu Camargo e Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, se juntará com a polêmica empresária Marlene Mattos para um novo projeto da famosa

Zilu Godoi vai virar “coach” de superação. A ex-esposa de Zezé di Camargo e influenciadora ainda vai contar com a ajuda da diretora Marlene Mattos, que voltou à tona com o documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay.

Esta, na verdade, será uma reedição da parceria, já que elas trabalharam juntas no programa Assim Somos, onde Marlene vai dirigí-la em um ciclo de palestras pelo Brasil.

Zilu Camargo e Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Internet)
Zilu Camargo e Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Internet)

“Estou com um projeto bem grande no Brasil, de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela”, contou ao canal do YouTube de Patricia Maldonado, Família Muda Tudo.

Zilu revelou que a intenção é ajudar as pessoas de um modo que ela nunca teve quando precisou, principalmente após a separação de Zezé Di Camargo, em 2012.

Período de turbulência após separação

“Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu saí fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha”, explicou.

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)

Zilu ainda contou que há diversos momentos em que é necessário um recomeço na vida e ela quer servir de estímulo para que as pessoas tenham mais coragem para isso.

“Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Tem dia eu você quer cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”.