Após uma longa luta contra a leucemia, grande atriz mundial não resistiu ao tratamento


Após uma longa luta contra a leucemia, grande estrela mundial não resistiu ao tratamento (Foto: Reprodução)
Após uma longa luta contra a leucemia, grande estrela mundial não resistiu ao tratamento (Foto: Reprodução)

Amada e famosa no mundo todo, atriz que esteve em grande series de sucesso, não aguentou a luta contra a doença e acabou falecendo

Famosa pelo seu papel em “Supernatural”, a atriz faleceu aos 47 anos. Ela tinha uma dura batalha travada contra a leucemia. A estrela foi musa teen no início dos anos 2000, estando em produções como “Olhos Famintos” e “Dark Blue: No Limite da Lei”.

Nicki Aycox viveu a personagem Meg Masters em ‘Supernatural’, e Jaimie Allen em ‘Dark Blue’, foi diagnosticada com leucemia em 2020. Morreu em decorrência da doença e teve a morte confirmada nas redes sociais.

Aycox inicialmente pensou que havia contraído Covid-19 depois de ficar “muito doente”. Mas foi informada de que ela tinha câncer. Fez tratamentos de quimioterapia e transplantes de células-tronco.

Nicki Aycox, atriz de Supernatural (Foto: Reprodução)
Nicki Aycox, atriz de Supernatural (Foto: Reprodução)

Segundo o CBR, a informação foi revelada pela cunhada da atriz, Susan Raab Ceklosky, que lamentou a morte de Aycox no Facebook.

“Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com meu irmão, Matt Raab, ao seu lado”, escreveu ela.

“Nicki e Matt tiveram uma vida maravilhosa juntos na Califórnia. Ela era definitivamente uma lutadora e todos que a conheciam a amavam”, concluiu.

Nicki documentou sua batalha em seu site de estilo de vida vegano e forneceu atualizações sobre sua saúde no Instagram do site.

Ela compartilhou um último post comovente com os fãs em 26 de março, onde foi vista reunindo energia para cantar alegremente em sua cama de hospital após uma sessão de quimioterapia.

Nicki Aycox (Foto: Reprodução)
Nicki Aycox (Foto: Reprodução)

Sua incrível carreira

Aycox cresceu ao lado de seu irmão mais novo, Steve. Nicki estava nascido e criado por ela pais no Hennessey .

Aycox também interpretou Chastity Raines na série Arquivo X, e Kate Westwood em Law & Order, papéis recorrentes nas produções.

No entanto, a atriz estava afastada há alguns anos do cinema e da TV, com seu último projeto tendo sido o filme Dead on Campus, em 2014.

Em sua biografia no Instagram, Aycox já se dizia uma ex-atriz, e que estava lutando contra uma leucemia e prestes a fazer o segundo transplante de células-tronco.