Após lutar contra o vício, ex- global caiu em lágrimas por falta de trabalho: “Para mim sempre foi um esforço muito grande”


Ex-global, após lutar contra vício, desabafou por falta de trabalho (Foto Reprodução/Internet)
Ex-global, após lutar contra vício, desabafou por falta de trabalho (Foto Reprodução/Internet)

Após passar por luta contra o vício do álcool, ex atriz Global desabafou sobre o que está passando

Como muitos sabem a atriz Barbara Borges, que já despontou em muitas novelas, tanto da rede Globo como da Record, está participando do reality “A Fazenda 14”, um confinamento rural apresentado pela Adriane Galisteu, por meio da emissora do Edir Macedo.

E sabemos que geralmente as pessoas tendem a ficar mais emotivas nesses tipos de reality, afinal, ficar confinado aflora sentimentos diversos. E foi o que aconteceu com Bárbara Borges recentemente na sede dos peões.

Barbara Borges, que ganhou nesta quarta feira o poder de ser a mais nova manda- chuva do pedaço com o “Chapéu de Fazendeira”, desabafou há um tempo atrás com seus colegas de confinamento, um drama pela qual passou em sua vida, e todas as consequências que isso continua refletindo em sua vida.

+Com Bruna Marquezine, Marya Ruy Barbosa e mais, confira como estão os atores que começaram criança na TV

Barbara Borges desabafou sobre a falta de trabalho e dificuldades financeiras durante o reality "A Fazenda 14 (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Barbara Borges desabafou sobre a falta de trabalho e dificuldades financeiras durante o reality “A Fazenda 14 (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

A atriz explicou os motivos pelos quais a levaram aceitar o convite de participar de “A Fazenda 14”, ela revelou que estava passando por uma fase muito complicada da vida dela devido a falta de dinheiro. Ela viu então o reality como uma maneira de reaparecer novamente, e ficar em evidência, no intuito de poder fechar futuramente, novos projetos.

Durante seu desabafo, ela falou em meio à lagrimas que ela nunca foi boa com internet, então a única saída dela é ganhar a vida com sua arte mesmo: “Internet nunca foi meu forte. Sempre me esforcei o máximo para fazer dinheiro, ganhar dinheiro. Vejo vocês todos fazendo isso. Para mim sempre foi um esforço muito grande” – Explicou a atriz

Barbara Borges despontou em “Senhora do Destino” da Globo como a filha do icônico “Giovanni in Prota” interpretado pelo saudoso José Wilker, Seu ultimo trabalho como atriz foi na trama bíblica “Jesus” da Record.

Barbara Borges em "Senhora do Destino" ao lado de Mylla Christie (Foto Reprodução/Internet)
Barbara Borges em “Senhora do Destino” ao lado de Mylla Christie (Foto Reprodução/Internet)

Barbara Borges e o alcoolismo

Barbara Borges passou um tempo sem a bebida, após ter engravidado, teve recaídas. Ela comentou durante um podcast chamado “Novela das nove” no ano de 202, que o processo de recuperação ainda é continuo, e que ela tem momentos de recaídas:

“Estou me salvando, mas tenho recaídas. Estou em processo, vivendo. E hoje, descobri que a relação que eu estava vivendo antes era tóxica de um modo geral, eu precisava me tirar dela. Também estava sendo tóxica comigo” – Explicou a atriz

“Então, graças a muita terapia e ao meu trabalho com espiritualidade, me sinto à vontade para falar que não estou aqui para salvar ninguém. Posso ajudar a inspirar pessoas a buscarem o caminho delas, a buscarem ajuda. E eu continuo seguindo a minha vida, com altos e baixos” – Declarou Barbara Borges

Barbara Borges em "A Fazenda 14" reality da Record Tv (Foto Reprodução/Record)
Barbara Borges em “A Fazenda 14” reality da Record Tv (Foto Reprodução/Record)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....