Após mais de 20 anos, Thiago Fragoso é demitido da Globo
31/07/2023 às 13h53
Na Globo desde os anos 2000, o ator Thiago Fragoso encerrou seu contrato fixo com a emissora
Thiago Fragoso foi dispensado e não será mais um ator da Globo. Seu último papel na emissora foi como Caíque, em Travessia. O famoso estava na emissora desde o ano 2000, quando estreou com a novela Estrela-Guia.
Seu próximo trabalho será em inglês, para um filme francês. O longa conta a história de uma mulher que investiga o assassinato do marido, executado no Rio de Janeiro para encobrir um escândalo de corrupção.
Vale lembrar que nas últimas duas décadas, Thiago emendou um papel no outro e fez sucessos como O Clone (2001), Senhora do Destino (2004), Lado a Lado (2012), Amor à Vida (2013) e O Outro Lado do Paraíso (2017).
De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, Thiago já tem um novo trabalho à vista. Ele fará “Kali”, filme francês dirigido por Julien Seri. Na produção, o ator brasileiro realizará o desejo de interpretar em inglês.
Sua grande trajetória na TV
Thiago Neves Fragoso é um ator e cantor brasileiro que começou a carreira fazendo o musical “Os Sinos da Candelária”, peça baseada no massacre dos meninos de rua em frente a uma igreja, no centro do Rio de Janeiro, em 1993. Carioca, o ator nasceu em 1º de novembro de 1981.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Participou de importantes montagens e festivais de teatro, além de ter estudado com grandes nomes, como Amir Haddad e Luis Melo, e em importantes instituições, a exemplo da Unirio. A estreia no cinema ocorreu em 2001, no filme “A Partilha”, obra de Miguel Falabella com direção de Daniel Filho.
O primeiro protagonista da TV foi na novela “O Profeta”. Na minissérie “Dalva e Herivelto: uma canção de amor”, viveu o cantor Pery Ribeiro, filho de Dalva e Herivelto. Foi ainda protagonista do remake de “O Astro”, como Márcio Hayalla. É casado com a atriz Mariana Vaz, com quem um filho, Benjamin, nascido em 2011.