Após novo flagra de traição de Neymar, pai do craque se irrita e desabafa sobre o filho


Pai de Neymar comenta sobre nova traição (Foto: Reprodução, Leo Dias)
Pai de Neymar comenta sobre nova traição (Foto: Reprodução, Leo Dias)

Neymar foi visto em Barcelona na companhia de duas mulheres. Em posicionamento, o atleta alegou que comemorava o aniversário do filho

Neymar Jr e Bruna Biancardi possuem um relacionamento único. Embora nunca tenham confirmado o namoro publicamente, ambos estão a espera do primeiro filho do casal e já chegaram a compartilhar fotos em clima de romance.

Apesar de tudo, o craque ainda está envolvido em polêmicas após modelos virem a público alegarem que receberam mensagens comprometedoras do jogador de futebol enquanto o atleta, supostamente, namora Biancardi. Nesta segunda-feira (18), o nome do futebolista repercutiu novamente após flagras inéditos do craque acompanhado de duas moças em Barcelona, na Espanha.

Neymar e Bruna Biancardi, sua noiva (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi, sua noiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem falou sobre o assunto para o colunista Leo Dias foi pai de Neymar, Neymar da Silva. Em prints expostos pelo próprio jornalista, o progenitor se confunde e chega a pedir para que a imprensa deixe seu filho em paz, já que é solteiro. A fala não pegou bem, já que os fãs acreditam que ele ainda estaria comprometido com Bruna.

Pronunciamento

Ninguém está falando em traição. Mas é um comportamento de uma vida de solteiro”, frisou Leo Dias no print. “Ele é solteiro. Ou não”, respondeu o empresário. Posteriormente, o colunista ainda pergunta novamente qual seria o status de Bruna e Neymar e o pai do craque responde se desculpando: “Tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso”. Vale lembrar que a assessoria do atleta já se pronunciou e disse que o rapaz estava comemorando o aniversário do filho.

Neymar e a noiva Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neymar e a noiva Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)