Apenas lagrimas! Após o fim de programa na Record TV, Rodrigo Faro recebe triste notícia


Apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Apresentador Rodrigo Faro nem tem motivos para sorrir e seu futuro se torna cada vez mais incerto

Passando por um momento complicado na audiência, Rodrigo Faro está tendo seu trabalho questionado e seu futuro na Record TV virou uma verdadeira incógnita. Em meio aos burburinhos de redução salarial e até o fim da parceria com a emissora de Edir Macedo, o apresentador quebrou o silêncio e decidiu falar sobre o assunto.

Enquanto curtia a primeira edição do The Town, Rodrigo Faro não se esquivou dos questionamentos e comentou sobre a possível saída do canal paulista. “Minha vontade é continuar fazendo programa, no domingo, entrar na casa das pessoas. Mas a minha ideia é continuar! Além disso, eu só saio da Record TV no dia que eles não me quiserem mais”, iniciou o comunicador em bate-papo com o UOL.

Apresentador Rodrigo Faro. (Foto: reprodução)
Apresentador Rodrigo Faro. (Foto: reprodução)

Na sequência, o marido de Vera Viel ressaltou que, em breve, pode pintar em alguma atração fora da emissora dos bispos. Sem entrar em muitos detalhes, Rodrigo faro disse: “No meu contrato, estou liberado para streaming. Entãofatalmente alguma coisa deve rolar nesse sentido, em alguma grande empresa ano que vem”.

Neste domingo (24), O programa A Hora do Faro marcou apenas 3,6 pontos de média na região da Grande São Paulo, um resultado que contrasta com o histórico de audiência do apresentador e sua equipe. Essa queda acentuada na audiência acaba gerando possíveis preocupações sobre o futuro da atração de Rodrigo Faro.

Apresentador vai sair da emissora?