Após ouvir a voz do pai, estrela da Globo acordou do coma


Após ouvir a voz do pai, estrela da Globo acordou do coma (Foto: Reprodução)

Milagre? Estrela da Globo passou por momentos bastante difíceis ao ficar meses em coma e só acordar depois de ouvir a voz de seu pai

O acidente aconteceu no dia 2 de novembro do ano de 1993. O carro dirigido pela estrela foi atingido por um carro-forte na estrada em que ele e seu irmão, João Paulo Silvino, voltavam de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. “Quando eu vi o Flávio naquele estado lá em Cabo Frio, eu olhei para o céu e disse: “Você não vai ter como não levantar ele”, disse emocionado seu pai.

Ator Flávio Silvino (Foto: Reprodução)
Ator Flávio Silvino (Foto: Reprodução)

 “O Brasil inteiro está pedindo. Se o Brasil está pedindo e você não levantar ele, você vai ficar desacreditado, vão dizer que você não existe. Agora, se você levantar o Flávio, vai ser um marketing maravilhoso, porque o Flávio está morto, vai ser um milagre. E foi exatamente isso que aconteceu! Depois dessa história com o Flávio, Deus não precisa me provar mais nada”, completou.

Após estrear com sucesso na novela Vamp (1991), como o vampiro Matosão, Flávio Silvino logo alcançou o título de galã ao interpretar Hugo, em Deus nos Acuda (1992). O ator estava trabalhando na divulgação de seu disco de músicas românticas, com shows pelo país, quando tudo aconteceu.

Ator Flávio Silvino (Foto: Reprodução)
Ator Flávio Silvino (Foto: Reprodução)

O DRAMA DO PAI

Paulo Silvino participou do quadro “O Que Vi da Vida”, do “Fantástico” e recordou do grave acidente ocorrido com o filho Flávio Silvino, atualmente com 41 anos, em 1993. O carro dirigido pelo ator foi atingido por um carro-forte na estrada em que ele e o irmão, João Paulo Silvino, voltavam de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Pai do Ator Flávio Silvino , Paulo Silvino (Foto: Reprodução)
Pai do Ator Flávio Silvino , Paulo Silvino (Foto: Reprodução)

Flávio ficou três meses e meio de coma em estado vegetativo e, quando acordou, teve que reaprender a fazer tudo, como falar e andar. Em 2000, voltou a trabalhar como ator e interpretou o personagem Paulo na novela “Laços de Família”. “Foi a maior alegria que Deus pode ter me dado de ver o meu filho vivo!”, disse Paulo. “Lembro que ele saiu do coma rindo. Eu contei uma piada para ele, e ele riu”. Comentou por fim.