Após perder mais de 50 quilos, atriz da Globo entrega corte absurdo: “Entrei em depressão”


Globo (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo entrou em depressão após não conseguir trabalho na TV

A atriz Hélady Araújo começou a sua carreira na Globo após participar do programa feito por Miguel Falabella, Pé na Jaca, no ano de 2013. Depois disso, chegou a fazer parte de Brasil a Bordo após quatro anos, mas desde então as oportunidades de trabalho no canal foi anuladas.

Inicialmente, Hélady contou que o programa Pé na Cova perdeu o seu sentido após a morte de Marilia Pêra em uma publicação em sua rede social. A atriz ainda fez um agradecimento a Falabella, no entanto, desabafou sobre a falta de trabalho:

“De 2015 a 2020, fiquei totalmente desempregada, sem conseguir fazer trabalho algum como atriz. Entrei em depressão em 2016. Estava há cinco anos sem trabalho e correndo atrás de outras formas de me manter. Um pouco antes da pandemia começar, a minha vida estava começando a melhorar. Fui contratada por quatro meses como elenco de apoio de ‘Salve-se Quem Puder’. Mas só gravei até novembro”, comentou.

+ Parceiro de Ana Maria Braga morre sem realizar último desejo

Salve-se Quem Puder foi uma trava que teve que enfrentar as dificuldades de se gravar no meio da pandemia provocada pelo Covid-19. Depois do fim do trabalho, a atriz teve que sair do Rio de Janeiro para ficar com a mãe em Cabo Frio.

Entrevistada pela revista Quem, Hélady Araújo conta o motivo pelo qual acredita que perdeu espaço na TV:

“Fui chamada para fazer uma participação em um seriado. Fiz o vídeo e a pessoa me mandou um retorno dizendo que eu não estava no perfil porque tinha emagrecido muito. Isso me machucou muito porque meu talento não está na minha gordura, meu humor não está na minha gordura. A obesidade não é engraçada, é uma doença”, disse a atriz que chegou a pesar 150 quilos.

+ Ator é dispensado da Globo após 16 anos, passa pano e alivia: “Foi um presente”

Hélady Araújo (Foto: Reprodução)