Após perder o contrato fixo com a Globo, estrela queridinha foi jogada de lado “Não me chamaram”


Elenco de "A Dona do Pedaço" novela da Globo (Foto Reprodução/Instagram)
Elenco de "A Dona do Pedaço" novela da Globo (Foto Reprodução/Instagram)

Após perder um contrato fixo com a Globo, estrela queridinha foi jogada de escanteio para a próxima novela da platinada …

Um dos mais amados galãs no Brasil, Malvino Salvador, ganhou muita fama e fez varias produções de sucesso da Globo, como por exemplo: “Alma Gêmea”, “Sete Pecados”, “Caras e Bocas” , “Amor à Vida” e “A Dona do Pedaço”.

Malvino Salvador em "A Dona do Pedaço" (Foto Reprodução/Internet)
Malvino Salvador em “A Dona do Pedaço” (Foto Reprodução/Internet)

Em uma recente entrevista, que ele concedeu ao Notícias da TV, declarou não ter conhecimento de que havia ficado de  fora do elenco de “Terra Vermelha” novela que vai substituir “Travessia” no horário nobre.

“Eu não fui convidado, não fui chamado, não tô sabendo”, disse o ator que complementa: “Na verdade, não estou nem acompanhando muito. Essa é que é a verdade. Eu tô focado nos meus compromissos da área empresarial e não tá me sobrando muito tempo para pesquisar e ver as coisas que são fora disso” – Disse ele

O ator que é sempre foi o queridinho de Walcyr Carrasco, não tem mais contrato fixo com a Globo desde janeiro de 2020 e vai estrear uma série no Prime Vídeo em 2023.

Malvino Salvador (Foto Reprodução/Internet)
Malvino Salvador (Foto Reprodução/Internet)

O artista não demonstrou estar nem um pouco abalado com a noticia e ainda revelou grande admiração pelo novelista e autor, Walcyr Carrasco, o qual é considerado uma espécie de pupilo do autor:

“É um grande amigo, foi quem mais me proporcionou personagens fantásticos, diferentes, que isso é muito importante do que, às vezes, se está alguém te chamando ali para fazer sempre o mesmo personagem” – Disse Malvino

 Walcyr Carrasco é o autor da próxima novela da Globo "Terra Vermelha" (Foto Reprodução/Internet)
Walcyr Carrasco é o autor da próxima novela da Globo “Terra Vermelha” (Foto Reprodução/Internet)

O ator ainda revelou que a relação profissional entre os dois foi tão boa que o autor, Walcyr Carrasco, interferiu em uma prática da vida pessoal do artista após a produção “Pecados Capitais”:

“Hoje eu pratico boxe por conta do Walcyr. Eu comecei a praticar boxe por causa da novela e isso tá na minha vida até hoje”– Revelou Malvino Salvador

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....