Após raio atingir avião, Andressa Urach pede perdão a Deus: “Se a gente morrer, a gente está salvo”


Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

Andressa Urach entrou em desespero durante voo e usou suas redes socias para pedir perdão a Deus

Andressa Urach passou por um susto nesta terça-feira (26). Um raio atingiu o avião em que a modelo estava com seu filho, Arthur, e ela se desesperou ao pedir perdão a Deus. “Se a gente morrer, a gente está salvo”, disse ela para o herdeiro.

A famosa estava em um voo que partiu de Porto Alegre com destino a São Paulo e admitiu que sentiu muito medo ao pensar que a aeronave pudesse cair. “Foi um dia de muitas emoções. Arthurzinho esqueceu o documento, [só percebemos] quando estávamos despachando a mala”, iniciou.

“Ainda bem que chego com muita antecedência no aeroporto, então deu tempo dele ir em casa, buscar os documentos e a gente conseguiu embarcar”, acrescentou ela, contando que a viagem já começou atribulada.

A modelo Andressa Urach
A modelo Andressa Urach (Foto: Reprodução / Youtube)

Depois, Andressa Urach fez o relato do momento de mais desespero: “Durante o voo, Arthur estava dormindo, eu estava acordada, e um raio atingiu nosso avião. Foi um barulho horrível, um clarão horrível”.

“Acordei o Arthur e disse: ‘Pede perdão pelos seus pecados. Se a gente morrer, a gente está salvo’. Ele: ‘Tá bom’. E voltou a dormir”, lembrou. Para concluir, a musa do OnlyFans tranquilizou os admiradores: “Estamos bem, pousamos em segurança em São Paulo”.

Outro susto recentemente

Há 10 dias, Andressa Urach passou por outro susto, mas relacionado a sua saúde. A modelo foi submetida à uma cirurgia de emergência para retirada de um cálculo renal – também conhecido como pedra no rim. Horas depois de receber alta, a famosa de 35 anos apareceu em uma festa.

Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

“A vida é muito curta pra você deixar de fazer o que ama”, escreveu Andressa Urach como legenda da foto que publicou nas redes sociais. Na imagem, ela aparece sorridente e bebendo um drink. E ainda acrescentou: “Depois de dormir muito no hospital, decidi curtir um sertanejo top, sentada nesse sofá confortável e bebendo um drink maravilhoso sem álcool com as minhas amigas que amo.” Disse por fim.