Após receber críticas de pastor, Virginia Fonseca se pronuncia e Zé Felipe detona: “Testosterono”


Virginia Fonseca rebate pastor (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Virginia Fonseca rebate pastor (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou após ser duramente criticada por um pastor nas redes sociais

Nas redes sociais, Virginia Fonseca não deixou quieto e rebateu a crítica na do pastor.

No Stories do Instagram, a influenciadora lamentou o ocorrido: “Galera? Eu não consigo achar isso normal, um pastor dentro da igreja pregando e desdenhando de alguém! Putz, não é possível! Que Deus dê sabedoria”.

Quem também fez questão de se manifestar nas redes sociais, de forma irônica, foi o cantor Zé Felipe, que expressou sua opinião sobre o ocorrido.

“Calma, testosterono”, ironizou o filho do sertanejo Leonardo sobre o pastor “bombado”, que aparece com os músculos em evidência no registro.

No vídeo do pastor que anda circulando nas redes sociais, mostra o religioso fazendo uma crítica aos jovens que admiram Virgínia Fonseca.

“Para, pastor. Eu acho maior massa a Virgínia”, disse Leonardo, imitando um suposto fiel, no trecho do vídeo que viralizou.

Em seguida, ele ainda continuou: “Você não acaba chamado para se corromper como…”. No entanto, ele não concluiu a frase, pois deu um soco no púlpito de vidro que quebrou e se espatifou no chão.

Festa de 1 ano da filha de Virginia Fonseca teve bolo de R$ 58 mil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Virginia Fonseca e a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pastor critica a influenciadora

Após acabar atacado nas redes sociais por seguidores e fãs da influenciadora digital, o pastor Leonardo Menezes se pronunciou e esclareceu que o vídeo aca tirado fora de contexto.

“De maneira alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virgínia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja“, iniciou o religioso.

Em seguida, ele ainda explicou que estava abordando assuntos em contexto geral, onde as pessoas muitas vezes idolatram pelo deslumbre.

“Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas”, afirmou o pastor.

Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram após a atitude do pastor. “Que mico”, comentou uma seguidora no Instagram.

“Vamos pregar bíblia, né? Por isso nós, evangélicos, somos tão julgados”, escreveu uma segunda. “Karma instantâneo é isso aí (risos). Falar de Deus nunca foi sobre julgar ninguém”, acrescentou uma terceira.

Teve outros ainda que ainda disseram: “Pecou tanto que quebrou o negócio lá”; “Vai explodir de tanto pecado”.

Zé Felipe e Virginia Fonseca são um dos casais mais queridinhos da internet (Foto Reprodução/Internet)
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.