Após rumores de traição e namoro com Lucas Lucco, Carla Diaz vem a público e rasga o verbo: “Exijo respeito”


Lucas Lucco, Carla Diaz e Felipe Becari (Foto: Reprodução, Instagram)
Lucas Lucco, Carla Diaz e Felipe Becari (Foto: Reprodução, Instagram)

A ex-bbb Carla Diaz usou suas redes sociais para falar sobre o rumores de traição e caso com o cantor Lucas Lucco; Confira

Circo está pegando fogo! Carla Diaz usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para falar sobre os rumores que apareceram na internet. O burburinho era que a atriz estaria envolvida com Lucas Lucco e, inclusive, o sertanejo teria sido o pivô o fim do namoro entre a ex-BBB e Felipe Becari. Porém, no seu Instagram, a atriz veio a público e negou tudo, desmentindo as notícias falsas.

Carla Diaz estreou no papel de Suzane von Richthofen em seu terceiro filme sobre o caso. A atriz interpretou a personagem em “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, e agora, em seu terceiro filme, ela continua a explorar a história do famoso caso de assassinato no Brasil.

Carla Diaz terminou o noivado (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Carla Diaz terminou o noivado (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

O filme aborda os eventos que levaram ao assassinato dos pais de Suzane von Richthofen em 2002 e as investigações subsequentes que levaram à prisão dela e de seu namorado, Daniel Cravinhos. Carla Diaz tem sido elogiada por sua atuação no papel de Suzane e por sua capacidade de retratar a complexidade da personagem.

A verdade

“Acordo e já tem um monte de notificação com meu nome e com fake news. Então é óbvio que eu tive que vir aqui desmentir, porque é um absurdo”, iniciou a ex-participante do BBB 21 nos stories do seu perfil oficial no Instagram.

 

Lucas Lucco  (Foto: Reprodução/YouTube)
Lucas Lucco (Foto: Reprodução/YouTube)

Carla ainda completou: “Primeiro, é uma falta de respeito como mulher, e outra, é uma falta de respeito com meu trabalho. Eu sou atriz há 30 anos, então eu exijo respeito. Não é porque eu tô estreando um filme, que dá direito de abrir pra um monte de mentira”, desabafou.