Após rumores de ser gay, Jô Soares deu beijo triplo em dois homens na Globo

18/11/2022 às 23h18

Por: Marcos Santos
Imagem PreCarregada
Jô Soares (Foto: Reprodução)

Eterno apresentador das madrugadas da TV Globo, Jô Soares construiu uma carreira de sucesso e teve uma vida pessoal tão incrível quanto.

Um dos momentos mais memoráveis do Programa do Jô aconteceu em 2014 com a participação de George Sauma e Nicolas Bartolo.

Divulgando seus shows, os dois foram questionados por Jô Soares sobre um beijo que eles davam no palco. Entrando na brincadeira, Nicolas se aproximou do apresentador para reproduzir a cena. “Beija! Beija!”, gritou a plateia.

“Pode ser sem língua?”, pediu Jô. Após o selinho, Nicolas comemorou e, olhando para a câmera, disse: “Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!”.

Sempre com bom humor, Jô limpou a boca e brincou: “Mesmo sem língua, babou minha boca toda”.

Veja também

Beijo triplo em Jô Soares

Beijo triplo em Jô Soares
Beijo triplo em Jô Soares (Foto: Globo)

Na sequência, George Sauma pediu um selinho para Jô Soares também. “Que que é isso?”, questionou ele. “Beijo triplo!”, exclamou Nicolas Bartolo.

Foi aí que os três encenaram um beijo, onde Jô beijava os dois rapazes ao mesmo tempo, sob gritos e aplausos do auditório.

Boatos sobre sexualidade de Jô

Durante sua carreira, Jô Soares foi alvo de rumores sobre sua sexualidade. Dessa forma, o apresentador sempre enfatizou que não era gay.

“Cantada mesmo, braba, só uma vez de um maquinista de teatro. E eu não aceitei, porque não faz o meu gênero. Eu jogo em outro time, não tem nada a ver”, disse Jô em 1993 no seu Jô Soares Onze e Meia.

“Apesar do meu brinquinho, apesar do meu sapato, apesar disso, eu não sou gay, eu tenho a maior simpatia, inclusive, pela causa, defendo aqui com unhas e dentes, mas é uma questão de preferência sexual. A minha preferência sexual sempre foi por mulher, nunca por maquinista”, contou ele na época.

Mais de 20 anos depois, o tema voltou a ser assunto novamente quando o Jô participou do programa Provocações, da TV Cultura, comandado por Marcelo Tas e exibido em março de 2020.

“O fascínio sobre o rótulo é incrível. Você vai na farmácia sabendo que o genérico é igual ao outro, mas você quer o outro por causa do rótulo. O cara pode dizer que nós somos dois viados velhos lhe dá uma alegria enorme”, declarou.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.