Últimas Notícias

Após anos de Record, atriz voltou para a Globo e disparou: “Não dá nem para comparar”


Após anos na Record, atriz voltou para a Globo e revelou o que pensa sobre a emissora (Foto reprodução/Internet)

Após passar anos na Record, atriz voltou para a Globo e revelou o que pensa sobre a emissora

“Além da Ilusão”, novela das seis anterior à “Mar do Sertão”, trouxe algumas personalidades que há tempos não víamos nas telinhas da Globo. Paloma Duarte foi uma delas. Ela ainda teve o privilégio de contracenar com seu avô na vida real, Lima Duarte.

Paloma Duarte em "Além da Ilusão" novela recente da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Paloma Duarte em “Além da Ilusão” novela recente da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Antes de “Além da Ilusão” a atriz teve como último trabalho na platinada a novela “Malhação Toda Forma de Amar” após 15 anos afastada das telinhas do Plim-Plim.

Em uma ocasião, em suas redes sociais, ela foi bem sincera ao responder uma pergunta de um seguidor. A pergunta era se a atriz preferia trabalhar na Record ou na Globo. Pra quem não sabe, Paloma Duarte passou o período de 2006 a 2013 na emissora concorrente.

Ela usou de uma ênfase quase que cortante: ” Fiz grandes amigos na Record, fui bem feliz o tempo que estava lá. Mas não dá nem para comparar né? em termos de estrutura, de know-how … Globo né gente?” – Disparou ela

+Atriz famosa da Globo, abusou de drogas, teve carreira destruída e morreu esquecida

Trajetória da atriz

Paloma começou na carreira de atriz em meados de 1986, ela ainda era uma criança de apenas nove anos de idade, quando atuou na peça teatral “Zé adulto, Zé Criança”. Dois anos mais tarde, ela fez uma participação especial em um episodio de “Armação Ilimitada”

Sua estreia oficial na televisão, foi em 1991, no seriado “Grande Pai” do SBT, interpretando uma adolescente com seus conflitos internos.

Em 93 ela assinou um contrato com a Globo, aonde emplacou várias personagens adolescentes  como em “Renascer”, “Tropicaliente”, “O Fim do Mundo”, e “Anjo de Mim”, ganhando popularidade entre os mais jovens da geração.

Paloma Duarte em "O Fim Do Mundo (Foto Reprodução/Globo)
Paloma Duarte em “O Fim Do Mundo (Foto Reprodução/Globo)

No ano de 1996, ao completar 18 anos, ela escandalizou ao posar para a revista Playboy, sendo uma das mais jovens na publicação.

Ela ainda trabalhou em “Hilda Furação”, “Pecado Capital”, “Terra Nostra”, “Porto dos Milagres”, e “Mulheres Apaixonadas”, Aonde, apesar de não ser protagonista, acabou virando uma personagem de destaque, já que ela passava o tempo todo tentando atrapalhar o casal central interpretados por Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.

Em 2004, Paloma ingressou em “Começar de Novo”, seu último trabalho na Globo, antes de ir para a Record em 2006. Lá ela atuou em “Prova de Amor”, “Cidadão Brasileiro”, “Luz o Sol”, “Poder Paralelo”, “Mascaras e Pecado Mortal

 

 

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....