Após separação de Danielle Winits, André Gonçalves estaria morando de favor


Danielle Winits e André Gonçalves se separaram (Foto: Reprodução, Internet)
Danielle Winits e André Gonçalves se separaram (Foto: Reprodução/Internet)

Danielle Winits e André Gonçalves se separaram após anos casados, agora o ator estaria vivendo de favor em casa de conhecido

O ator André Gonçalves já não habita mais a mansão que compartilhava com a atriz Danielle Winits em Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro. Enquanto era casado com a global, ele morava no do imóvel luxuoso que a atriz é proprietária. Só que agora, após a separação, cada um vai seguir sua vida em lugares diferentes. Enquanto a atriz continua em sua casa com os filhos, ele se mudou.

Segundo informações do jornal Extra, André encontrou abrigo no apartamento de seu amigo Freddy Ribeiro, que lhe tem apoiado neste período delicado.

A atriz Daniele Winits e o ator André Gonçalves (Foto: Reprodução)
A atriz Daniele Winits e o ator André Gonçalves (Foto: Reprodução)

Uma separação sem escândalos

O casal confirmou a separação na semana passada através de uma nota oficial em suas redes sociais. “Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos”, afirmaram. Ambos asseguraram que não houve brigas familiares e expressaram gratidão pelos anos compartilhados.

Mas se a separação foi tranquila, o período que a antecedeu não foi livre de polêmicas para Gonçalves. André enfrentou problemas com o pagamento da pensão alimentícia para as filhas Valentina e Manuela, frutos de relações anteriores, culminando em uma prisão domiciliar de 60 dias.

Ator André Gonçalves. (Foto: Reprodução)
Ator André Gonçalves. (Foto: Reprodução)

Enquanto André tem aproveitado o apoio de Freddy Ribeiro para marcar presença em eventos sociais, como um samba na Lapa e um show no Circo Voador, Danielle mantém postagens mais introspectivas em suas redes sociais, com reflexões sobre autocuidado e maternidade.