Treta! Após ter sido detonado por atriz ex-marido consegue provar a verdade: “Sem mais”


A atriz criticou o ex-BBB nas redes sociais (Foto: Reprodução)
A atriz criticou o ex-BBB nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Após ser duramente criticado e esculachado nas redes sociais por atriz com quem foi casado, ex-BBB conseguiu finalmente provar a verdade

Após ter sido detonado pela ex-mulher, Luana Piovani, Pedro Scooby usou os stories do Instagram para mostrar que monitora o celular dos filhos, Dom, Bem e Liz. O surfista foi criticado pela atriz depois que presenteou as crianças com celulares.

“Monitoramento familiar! Sem mais!”, escreveu ele nos stories.

No print, é possível ver que Scooby tem controle da conta dos aparelhos dos filhos e pode monitorar tudo o que eles acessam.

Na última terça-feira (27), Luana desabafou sobre o modo como o ex-marido cria os pequenos. O motivo das críticas foi o presente dado por Scooby a eles.

Na visão da atriz, a falta de controle do que os filhos podem consumir no celular a assusta. “Ele não me respeita, ele me desrespeita na frente dos meus filhos”, declarou ela.

A ex-mulher acabou fazendo um longo desabafo

Então, Luana Piovani usou seu perfil do Instagram na época, para fazer um longo desabafo sobre a sua relação com Pedro Scooby. A artista contou que os três filhos, Dom, Liz e Bem, ganharam de presente de Natal um celular.

“Chegando agora do trabalho, em casa, cansada, tentando falar com meus filhos para saber como foi o Natal e cada um ganhou um celular. E aí eu tento falar com o Pedro [Scooby]: ‘Se tiver alguma coisa instalada, me passa a senha para eu colocar o Qustodio (aplicativo de monitoramento)’”, iniciou a atriz.

“Porque eu me preocupo para caramba com o que os meus filhos estão consumindo na internet. Eu tenho visto o que o Dom tem consumido na internet e não são coisas saudáveis. O Pedro deixa o Dom assistir filmes adultos desde que ele tem 4 anos. Ele assistiu Deadpool com essa idade. Ele deve achar que violência é uma besteira, porque na verdade é ficção. Sexualidade então, imagina”, continuou.

Dessa forma, Luana Piovani então insistiu em colocar o aplicativo para que pudesse monitorar o celular dos filhos e desabafou sobre a reação do ex, que insinuou que ela quisesse “mandar na casa dele”.

Atriz Luana Piovani criticou Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Atriz Luana Piovani criticou Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.