Após ser duramente atacada, Adriane Galisteu desabafa: “Falta coragem”


Adriane Galisteu (Foto: Reprodução, Internet)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução, Internet)

Em seu vídeo, Adriane Galisteu explicou que geralmente não responde aos comentários negativos na internet, mas decidiu se posicionar dessa vez

Adriane Galisteu decidiu enfrentar as críticas e ataques de ódio que recebe nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado no YouTube, a apresentadora se defendeu dos comentários ofensivos, que iam desde comentários sobre sua aparência até ataques pessoais como apelidá-la de “cara de rato”.

Em seu vídeo, Adriane explicou que geralmente não responde aos comentários negativos na internet, mas decidiu se posicionar dessa vez. Ela começou explicando que havia compartilhado uma selfie no Instagram para ensinar um truque para cílios postiços, mas foi surpreendida com a quantidade de comentários odiosos que recebeu. “Vocês sabem que eu sou uma mulher longe do ‘mi mi mi’, não costumo responder à internet em vídeo”, iniciou.

Apresentadora Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Adriane expressou sua indignação com a postura de algumas pessoas que criticam e atacam gratuitamente outras mulheres. “Resolvi fazer esse vídeo pra gente conversar sobre a postura de uma mulher que vai lá e critica a outra do nada”, mencionou Adriane Galisteu, mostrando alguns dos comentários que recebeu, como ser chamada de “assombração”. Ela questionou as razões por trás dessas atitudes. “Vontade de mandar tomar no c*u! Assombração por quê?”, rebateu.

Adriane Galisteu no comando do extinto Charme (Foto: Divulgação/SBT)
Adriane Galisteu no comando do extinto Charme (Foto: Divulgação/SBT)

O desabafo

A apresentadora destacou que muitas mulheres enfrentam dificuldades para compreender sua própria identidade e se aceitar verdadeiramente. “De maneira geral, falta muita coragem de você ser quem você é, de você se aceitar de verdade. Eu percebo que tem muita mulher que tem muita dificuldade de entender quem ela é”, lamentou por fim.