Que fim levou

Após ser humilhada por Susana Vieira, Repórter larga TV : “Marco na carreira”


Repórter passa a maior saia justa e é humilhada por Susana Vieira (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Geovanna Tominaga passou uma saia justa ao vivo por causa de Susana Vieira

Todo mundo está cansado de saber que em programas ao vivo tudo pode acontecer. Mesmo seguindo um script, o acaso acontece e sem pedir licença. Geovanna Tominaga, entende bem o que essas palavras significam.

Atriz e apresentadora, ela começou muito cedo na Tv, e teve seu maior destaque na findada “Tv Globinho“, programa infantil que passava nas manhãs da Globo.

Geovanna no Vídeo Show  (Foto Reprodução/Globo)
Geovanna Tominaga no Vídeo Show (Foto Reprodução/Globo)

 +Ex-galã da Globo teve problemas com a Justiça e ação de penhora: “Errei, peço perdão por isso””

Com seu talento e carisma, ela chegou a comandar o “Vanguarda Mix”, uma revista eletrônica, afiliada da Globo no interior paulista, logo após, ela já fazia parte do time do “Vídeo Show”

Em 2009, a mesma atração passava por modificações, e quis apostar em matérias ao vivo, especialmente quando se mostrava bastidores de programas.

Foi quando tudo aconteceu, enquanto ela entrevistava Susana Vieira, que na ocasião gravava um especial em ” A Turma do Didi”, ela quis mostrar o cenário, de repente Suzana tomou  o microfone da profissional e soltou uma frase que virou até meme: ” Eu vou pegar o microfone dela, pois não tenho paciência com quem está começando e eu sou mais agitada”

Geovanna passou por uma saia justa com Susana Vieira (Foto Reprodução/Internet)
Geovanna passou por uma saia justa com Susana Vieira (Foto Reprodução/Internet)

Nem preciso dizer que a “torta de climão” foi instantânea , porém o senso de profissionalismo da Geovanna falou bem mais alto e ela conseguiu prosseguir, e ainda tentou quebrar um pouco a situação dizendo que a atriz poderia ensiná-la se fosse o caso.

Não contente com a primeira frase, Susana Vieira dispara outra que causou um constrangimento ainda maior: “Não, eu não vou te ensinar não, porque não sou apresentadora” – Disparou a veterana.

Geovanna mais uma vez não se abalou e seguiu em frente até o fim da entrevista, com um sorriso no rosto e muita educação. Como disse anteriormente, o episódio foi tão chocante, que além de ‘meme”, a situação rendeu muitos comentários nas redes sociais, e com duras críticas à veterana.

Reparação de danos:

Meses depois do fatídico episódio, as duas voltaram a se encontrar e conversaram sobre o que aconteceu. Elas afirmaram para os telespectadores que tudo não passou de um mal entendido, já que tudo era ao vivo, precisavam correr porque havia um tempo muito curto.

Em uma oportunidade, enquanto estava sendo entrevistada pela Tv Fama em 2018, Suzana Vieira chegou a fazer um desabafo:

” O que mais me deixa chateada nessa história é que a frase ‘não tenho paciência para uma pessoa que está começando’ vem sendo repetida e muitas vezes usada como ‘bulling’. Creio que hoje nenhuma empresa aceitaria que um funcionário fosse tratado dessa forma, com um comportamento desse” – Disse Susana Vieira

Destino de Geovanna Tominaga

Geovanna Tominaga continuou um tempo ainda no findado “Video Show” até meados de 2012,após isso, fez algumas pontas em “Aquele Beijo”, “Totalmente Demais”, “Sol Nascente” e Pega Pega”

Seu último destaque na televisão, foi em “Dancing Brasil”, pela RecordTv em 2018, e foi vencedora.

Tominaga venceu o "Dancing Brasil" na RecordTv (Foto Reprodução/Internet)
Geovanna Tominaga venceu o “Dancing Brasil” na RecordTv (Foto Reprodução/Internet)

Durante uma live a atriz informou que o caso no “Vídeo Show”, não atrapalhou sua trajetória:

“Eu vivi todos os sonhos que queria por lá. Ela não tem esse poder, gente. Ela é só uma atriz. Foi um comentário bem ingrato dela, mas levei numa boa. Hoje vejo que foi um marco na minha carreira. E eu nem estava começando” – Alfinetou ela

Atualmente com 41 anos, casada e mãe de um filho, ela abandonou a telinha e se tornou celebrante de casamentos.

Tominaga, hoje se dedica à família e à sua nova carreira como celebrante de casamentos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Geovanna Tominaga, hoje se dedica à família e à sua nova carreira como celebrante de casamentos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

 

Autor(a):