Após situação ser exposta no Criança Esperança, Luciano Huck vira piada na internet


Luciano Huck faz doação surpreendente para o Criança Esperança (Foto: reprodução/ Globo)
Luciano Huck faz doação surpreendente para o Criança Esperança (Foto: reprodução/ Globo)

O milionário apresentador Luciano Huck, acabou virando uma piada na internet ao divulgar ao vivo o valor que doou para o Criança Esperança

Luciano Huck acabou se tornando uma piada nas redes sociais nos últimos dias, após a exibição do Criança Esperança, que foi ao ar na última segunda-feira (07).

O apresentador simplesmente foi um dos assuntos mais comentados na internet por conta de uma situação curiosa que surgiu no palco da atração da Globo.

Para quem não acompanhou, o público viu o encontro inédito de XuxaAngélica e Eliana, em prol da ação social para a Unesco.

Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)

Após o fim da apresentação do trio, Ivete Sangalo se juntou às loiras e isso foi o suficiente para que os internautas fossem à loucura com o momento.

Além do momento icônico na televisão brasileiro, três delas já tiveram relacionamentos com o apresentador do Domingão: Eliana e Ivete, além da atual Angélica.

Virou piada na internet

Luciano pegou três entre as quatro aqui“, disse uma pessoa no Twitter, provocando um alvoroço com milhares de compartilhamentos na plataforma.

Para quem não se recorda, com a apresentadora do SBT o global ficou por dois anos, entre 1997 e 1999. Logo em seguida ele fez a fila correr.

Luciano Huck no criança esperança (Foto: Reprodução, Internet)
Luciano Huck no criança esperança (Foto: Reprodução, Internet)

Huck, então, passou a namorar a cantora baiana, com quem ficou por apenas seis meses. Rumores davam conta na época que ele teria traído a loira com a morena, mas elas nunca falaram do assunto.

Veveta chegou a participar do programa da apresentadora e brincou se elas se envolveram com o mesmo homem, sem citar o famoso. “Não entra nesse assunto, abafa“, pediu a artista na ocasião.