Após sofrer a maior dor da sua vida, galã de “Travessia” precisou ser afastado às pressas de novela


Núcleo de Travessia: Vanessa Giácomo, Rômulo Estrela, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi (Foto Reprodução/Nilma Quariguasi/Globo)
Núcleo de Travessia: Vanessa Giácomo, Rômulo Estrela, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi (Foto Reprodução/Nilma Quariguasi/Globo)

Galã de “Travessia” precisou se afastar das gravações após sentir uma dor insuportável

Alexandre Nero é um dos galãs que esta despontando em ‘Travessia”,  nova novela das nove da Globo. E assim como na novela “Salve Jorge”, ele está interpretando o articulado advogado Stenio. Recentemente, o ator precisou se afastar das gravações do folhetim, isso porque na madrugada do dia 05 de janeiro deste ano, o ator sofreu com uma terrível crise renal e precisou ficar em observação durante o período de medicação.

A situação estava tão insuportável, que o ator classificou a dor do cálculo renal como a pior de toda sua vida, tanto que ele precisou ficar afastado das gravações. Vale mencionar que Alexandre Nero já voltou para sua rotina habitual e que já se recuperou do susto.

Alexandre Nero como Stenio (Foto Reprodução/Internet)
Alexandre Nero como Stenio (Foto Reprodução/Internet)

Segundo informações divulgadas por Alex Meller, urologista do Hospital Israelita Albert Einstein, em entrevista ao site “Isto É”, alguns desses problemas de cálculo renal está ligado a infecção urinária:

“Quando você trata um paciente de cálculo, deve ser encarado como uma doença crônica, como hipertensão ou diabetes, que precisa ter acompanhamento frequente no consultório” – Disse o profissional da saúde que continuou:

“Normalmente, mudanças de hábitos e de alimentação auxiliam bastante. Esse acompanhamento tem duração em torno de cinco a sete anos até termos certeza de que não teremos mais a volta de formação de cálculos”.

Segundo afastamento

Ainda sobre a questão de Alexandre Nero, segundo informações fornecidas pela própria Globo, o roteiro da novela não foi mudado por conta do afastamento do ator. Mas esse não foi o primeiro afastamento que o ator precisou passar, em outra ocasião, ele foi afastado por conta de uma cirurgia no dente. Uma curiosidade, é que o sequestro que o personagem sofreu no enredo foi justamente pensado para justificar esse período.

Em uma entrevista ao site “Jornal Extra”, Alexandre Nero comentou sobre o procedimento que fez nos dentes:

“Fiz uma intervenção ‘democrática’ no meu dente. Tinha essa cirurgia e pedi isso para a produção. Fiquei uma semaninha fora só. E achei uma boa sacada da Gloria Perez essa ideia de trama”

Cena da volta do Stênio após o sequestro (Foto Reprodução/Globoplay)
Cena da volta do Stênio  em “Travessia” após o sequestro (Foto Reprodução/Globoplay)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....