Após sucesso na Globo, atriz perdeu tudo e foi morar na rua: “Preciso de ajuda”


Atriz enfrentou dificuldades e foi morar na rua. (Foto: reprodução)
Atriz enfrentou dificuldades e foi morar na rua. (Foto: reprodução)

Na TV, existem inúmeros casos de famosos que acabam estourando em uma alguma produção, mas logo depois, passam por sérios apuros, seja por não conseguir gerenciar bem tudo aquilo que conquistou ou apenas pela falta de novas oportunidades. Foi o que aconteceu com a atriz e cantora Quelynah.

Em 2006, ela até chegou a ganhar destaque na série Antônia, da Globo, que contava com nomes como os de Leilah Moreno, Cynthia Mendes e Negra Li. Porém, o sucesso não se sustentou por muito tempo, o que fez a famosa enfrentar sérios problemas.

“Logo depois de Antônia teve altos e baixos. Porque eu achei que Antônia ia dar uma alavancada gigantesca, deu uma alavancada”, falou Quelynah em entrevista ao portal Kondzilla. “Mas o Brasil na época não estava preparado para esse tipo de ritmo. Foi tipo: acabou, acabou! Não teve convite, a gente não foi convidada para nada”, completou.

A atriz e cantora Quelynah. (Foto: reprodução)
A atriz e cantora Quelynah. (Foto: reprodução)

Ex-atriz da Globo chegou a morar na rua

Mesmo enfrentando um momento bastante conturbado, em 2015 ela teve a chance de mudar novamente de vida aceitando o convite da Record para integrar o elenco da oitava temporada de A Fazenda. No programa, no entanto, a atriz não conseguiu se destacar e acabou sendo a sétima eliminada, sem conquistar o prêmio principal.

Porém, após a participação no reality, Quelynah voltou a sumir dos holofotes. Em 2019, por exemplo, ela chegou a ir morar na rua, deixando a sua mãe desesperada: “Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem suas coisas”.

Em uma entrevista ao Balanço Geral, da Record, a atriz voltou a aparecer publicamente e implorou por ajuda. “Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, ainda existo”, falou a cantora, que conseguiu dar uma nova guinada na sua vida, após receber a ajuda de outro programa da emissora, e atualmente, não enfrenta mais dificuldades financeiras.