Após tentar tirar a própria vida, ex ator da Globo foi internado às pressas em uma clinica psiquiátrica


Após abuso de drogas, e ter tentado se matar, ex ator da Globo precisou ser internado às pressas em uma clinica psiquiátrica

O vício em drogas é algo que destrói não só a vida das pessoas envolvidas, mas muitas vezes pessoas ao redor. Um exemplo claro disso vem de um ex-ator famoso da Globo, que estava no elenco da novela Senhora do Destino. Agles Steib.

Agles Steib em "Senhora do Destino" (Foto Reprodução/Internet)
Agles Steib em “Senhora do Destino” (Foto Reprodução/Internet)

Ele revelou que precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica após tentar suicídio e perdeu quase tudo o que tinha.

O ex-ator da Globo explicou que se afundou por conta da instabilidade de sua profissão, e confessou que se recuperou da doença e dos vícios em drogas após se apegar na fé:

“Eu achava que não precisava de ajuda, tentei diversas vezes com a minha sabedoria humana me recuperar”– Começou ele.

“Procurei a ajuda da medicina, mas notei que o problema era realmente espiritual. A medicina cura o corpo, mas só Jesus Cristo cura as feridas da alma”– Declarou Agles Steib.

Agles Steib, disse que conseguiu se recuperar graças a sua fé (Foto Reprodução/Internet)
Agles Steib, disse que conseguiu se recuperar graças a sua fé (Foto Reprodução/Internet)

Fora todo o transtorno causado em sua vida por conta das drogas, ele ainda assumiu que tentou tirar a própria vida várias vezes, e isso fez com que ele fosse internado em uma clínica.

Quando estava no local, o ex-ator da Globo concluiu  de que estava apenas camuflando o vício em drogas e substituindo, por outro, os remédios tarjas pretas.

Sem saída, ele decidiu partir para um centro de recuperação religioso. O ator então descreveu como foi esse processo:

“Os centros de recuperação não curam ninguém, mas lá você aprende a lutar espiritualmente através da Bíblia sagrada que é a palavra de Deus; não querendo jamais menosprezar o tratamento psiquiátrico, mas sou testemunha viva de que a única cura para a alma é Jesus Cristo, não existe remédio”– Declarou ele

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....