Após ver sua novela sendo detonada por atores, autor calou a todos com recado: “A novela é minha”


Após ver sua novela detonada, autor da Globo mandou a real por meio de recado (Foto Reprodução/Internet)
Após ver sua novela detonada, autor da Globo mandou a real por meio de recado (Foto Reprodução/Internet)

Um renomado autor da Globo não aguentou tantas reclamações e mandou recado “na lata” quanto a sua novela

A novela “Páginas da Vida” foi um dos grandes sucesso na Globo, porém apesar do sucesso, algumas reclamações começaram a surgir entre os próprios atores que trabalharam nela. A produção de Manoel Carlos foi alvo de tanta reclamação que próprio autor precisou mandar um recado d tudo veio à tona.

Alguns nomes, como Ana Paula Arósio, reclamaram dos rumos de seus personagens na mídia e viram o veterano reafirmar publicamente que a novela e os personagens são dele, e de mais ninguém, por isso faria o que acreditasse ser coerente, conforme o enredo.

Cena de "Paginas da Vida" (Foto Reprodução/Memória Globo)
Cena de “Paginas da Vida” (Foto Reprodução/Memória Globo)

Em entrevista ao jornal Extra, Manoel Carlos rebateu todas as reclamações, afirmou que tentou contato com Ana Paula Arósio, mas ela sequer respondeu aos e-mails dele. Ele também não gostou nada de saber das inúmeras críticas que Grazi Massafera estava sofrendo apenas pelo fato de ser uma ex BBB.

Na época, houve rumores de que artistas veteranos estavam insatisfeitos e com muitos preconceitos em contracenar com a atriz na novela da Globo:

“A novela é minha, os personagens são meus. Acredito que algumas pessoas possam estar insatisfeitas. Outras satisfeitíssimas. É assim mesmo, em todas as novelas. Para mim, esse negócio de ‘Big Brother’ não existe. Para mim, a Grazi é uma atriz e uma boa atriz. Que se continuar estudando, vai ter um belo futuro pela frente” – Detonou ele

Grazi Massafera em "Páginas da Vida" (Foto Reprodução/Internet)
Grazi Massafera em “Páginas da Vida” (Foto Reprodução/Internet)

A situação nos bastidores na época ficou tão tensa que Ana Paula Arósio começou a faltar às gravações. Manoel Carlos chegou a dizer que daria bons rumos para a sua personagem, mesmo que faltasse apenas duas semanas para a novela ter seu desfecho:

“Lamento porque gosto muito dela e estou me esforçando para que ela não continue triste” -Disse o autor Manoel Carlos no final da entrevista.

Vale mencionar que Manoel Carlos se mostrou um visionário, visto que de fato, Grazi Massafera se tornou uma das maiores atrizes da tv brasileira.

Manoel Carlos (Foto Reprodução/Internet)
Manoel Carlos (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....