Após terminar romance com Aline, Caio engravida mulher inesperada em Terra e Paixão


Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Caio decide romper com Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a trama reserva grandes reviravoltas nos próximos capítulos, começando pelo envolvimento de Caio, protagonizado por Cauã Reymond, com uma personagem inesperada na história. Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, o protagonista encerrará seu romance com Aline e, ao longo da trama, acabará engravidando Iraê.

As reviravoltas começam quando Caio flagra Aline beijando Jonatas e fica furioso ao presenciar sua amada com outro homem. Esse incidente leva o produtor rural a se envolver com a personagem de Suyane Moreira e a se tornar pai pela primeira vez.

Após desistir de assumir o filho de Graça e largá-la no altar, Caio terá seu primeiro filho, que não será nem de Aline, a mulher que ele ama, nem da golpista Graça. Tudo começa a mudar quando Caio chega à pensão de Lucinda e flagra o beijo entre Aline e seu irmão. A partir desse momento, Caio se aproximará cada vez mais de Iraê.

Iraê e Caio. (Foto: reprodução)
Iraê e Caio. (Foto: reprodução)

Iraê fica grávida de Caio

Em uma conversa com Iraê, Caio falará sobre um sonho que teve e relembrará momentos que compartilharam juntos. Ele mencionará a forte amizade que tinham e, prestes a beijar Iraê, ela revelará seus sentimentos e dirá que isso ficou guardado durante toda a vida.

A reviravolta na trama acontece quando se descobre que Iraê está grávida de Caio, o que certamente causará uma série de complicações e revelações na história. Ainda não se sabe qual será a reação de Aline ao descobrir que Caio engravidou outra mulher, nem como Graça reagirá quando souber dessa grande novidade.