Após torrar tudo o que tinha e ser abandonado por filho, ex-galã da Globo vive na mais completa miséria


Após torrar tudo o que tinha e ser abandonado por filho, ex-galã da Globo vive na mais completa miséria
Após torrar tudo o que tinha e ser abandonado por filho, ex-galã da Globo vive na mais completa miséria (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ex-galã da Globo, que fez muito sucesso nas telinhas do Plim-Plim, hoje vive de maneira bem precária em uma  comunidade no Rio de Janeiro

Famoso pelas inúmeras novelas que fez na Globo logo no inicio da sua carreira, entre a década de 70/80,  Fábio Mássimo vive uma realidade completamente oposta nos dias atuais

. Sem dinheiro e com problemas na família, o famoso se lamentou a vida que está levando hoje em dia, e realidade é deveras chocante e comovente.

Fabio Massimo, que teve o auge em sua carreira como ator na década de 70 aonde despontou em muitas novelas de sucesso da Globo, hoje vive em estado lamentável(Foto Reprodução/Blogguer)
Fabio Mássimo, que teve o auge em sua carreira como ator na década de 70 aonde despontou em muitas novelas de sucesso da Globo, hoje vive em estado lamentável(Foto Reprodução/Blogguer)

Após brilhar em tramas como “Selva de Pedra”, “Pecado Capital”, e “Os Gigantes”, o famoso simplesmente desapareceu da mídia. Mesmo considerado galã pela extrema beleza, ele não conseguiu emplacar nas novelas.

Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, no ano de 2015, Fábio Mássimo contou que perdeu a maior parte da sua grana gastando com mulheres, viagens e bebidas alcoólicas. Vivendo atualmente em um único cômodo, localizado em uma comunidade do Rio de Janeiro, o artista tem uma situação financeira precária.

Abandonado

O ator também acusou o filho, Eduardo Spinetti, por abandona-lo. Porém, o rapaz morou dos 3 aos 17 anos com a mãe e o padrasto nos Estados Unidos, por isso teve um contato mais restrito com o pai biológico.

Eduardo Spinetti, filho do ator, fez uma aparição na novela de Aguinaldo Silva, "Império", da Globo (Foto Reprodução/Globo)
Eduardo Spinetti, filho do ator, fez uma aparição na novela de Aguinaldo Silva, “Império”, da Globo (Foto Reprodução/Globo)

Fábio Mássimo afirmou na entrevista que o filho mente quando diz que não sabia que o pai era ator e que eles mal se conheciam. Apesar dessa situação conflituosa na parte familiar, o veterano garantiu que fez de tudo para colocá-lo na novela “Império”, de Aguinaldo Silva.

“Tenho muito orgulho dele. Eu treinei, eu incentivei, eu trabalhei muito com ele para que ele chegasse até aí” – Afirmou o ator

A relação com o filho, entretanto, azedou muito com a ida de Eduardo Spinetti na Globo:

“Encontrei ele um dia e ele abriu a camisa para mim e mostrou o crachá da Vênus Platinada, como quem diz: ‘não preciso mais de você'” – Lamentou ele

Fabio Massimo lamentou sobre o que rolou com ele durante entrevista concedida ao "Domingo Show" (Foto Reprodução/Youtube)
Fabio Mássimo lamentou sobre o que rolou com ele durante entrevista concedida ao “Domingo Show” (Foto Reprodução/Youtube)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....