Após traição, cantora Luísa Sonza finalmente fala se seguirá cantando “Chico”


Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)
Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)

Luísa Sonza foi questionada se seguirá cantando musica dedicada ao seu ex, e resposta deixou os fãs desacreditados

Por conta de sua apresentação no Pepsi On Stage em Porto Alegre, nesta sexta-feira, 29 de setembro, Luísa Sonza conversou com o site GZH e falou sobre as expectativas para o show neste momento em que vive uma transformação tanto artística quanto pessoal.

A recente metamorfose artística de Luísa é marcada pelo lançamento do álbum “Escândalo Íntimo” em agosto. No entanto, a vida pessoal da cantora também teve reviravoltas significativas, incluindo o término de um relacionamento por conta de uma traição. Ambos os eventos impactaram e moldaram sua arte e personalidade.

Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O álbum é uma viagem ao meu subconsciente, revelando medos, angústias e memórias. Essa criação me permitiu expressar essas emoções e reafirmar minha força e fragilidades”, destaca Sonza.

Embora seu álbum anterior, “Doce22”, tenha explorado sua vulnerabilidade, “Escândalo Íntimo” traz um equilíbrio de temas, navegando entre sofrimento psíquico e prazer sexual. “Procuro jogar com esses contrastes. A arte é sobre mostrar nossas verdades, incluindo todas essas facetas”, comenta a cantora.

O destino de “Chico”

Uma das canções que destaca a fase romântica de Luísa é “Chico”, dedicada ao então namorado, Chico Moedas. Com inspirações na bossa nova e trechos da música “Folhetim” de Chico Buarque, a canção expressa o romance da cantora.

Apesar do término conturbado com Moedas, Luísa Sonza confirmou que “Chico” continuará em sua setlist de shows. “É sobre a arte, a música e o amor que existe em mim”, defende. A popularidade da canção é inquestionável, sendo a mais ouvida no Spotify brasileiro e alcançando a 27ª posição no ranking mundial.

Luísa Sonza e seu ex-namorado (Foto: Reprodução, Youtube)
Luísa Sonza e seu ex-namorado (Foto: Reprodução, Youtube)

Contudo, o relacionamento entre Sonza e Moedas era muito acompanhado pelo público e mídia. No entanto, em setembro, a relação terminou, fato que Luísa revelou durante sua participação no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.

Porém, apesar das turbulências pessoais, Luísa vê sua apresentação no Rio Grande do Sul, sua terra natal, como um conforto. “Cantar em casa é sempre revigorante e reconfortante”, afirma por fim.