Apresentador abriu o jogo sobre sexualidade e comenta suposto namoro com Ana Maria Braga: “Saímos”
28/11/2023 às 0h18
O apresentador voltou a falar sobre o suposto romance que teve com a apresentadora Ana Maria Braga há algumas décadas
Amaury Jr. participou do canal no Youtube “Pingue-pongue” por Bonfá e falou sobre sua sexualidade, carreira e se já se arrependeu de ter entrevistado alguém.
Assim, para começar, o apresentador, que é casado com Celina Ferreira há mais de 40 anos, respondeu se já traiu alguém.
“Não, nunca traí. Bem, se olhar uma mulher linda e desejar essa mulher, eu tô traindo todo dia. Entretanto, se eu tivesse traído, não ia te contar nem com um pelotão de fuzilamento”, afirmou.
Contudo, apesar disso, Amaury lembrou um caso de dezembro de 2018, em que foi flagrado trocando beijos com a atriz Claudia Alencar.
“A Claudia Alencar é uma doce figura, fazia muito tempo que não a via, nos reencontramos e nosso entusiasmo se transformou num beijo. Assim, qual o problema? Beijo um monte de pessoas entusiasticamente quando o momento pede“, disse. Em seguida, Amaury falou sobre sua sexualidade.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“As pessoas acham que eu sou homossexual. Já perguntaram para minha filha: ‘aquele cara, acho que ele é gay?’. […] Não sou gay, se fosse também não teria nenhuma importância, eu assumiria”, contou.
O famoso negou o namoro
“Acho que as pessoas que não se assumem devem viver muito reprimidas. Eu não gosto de homem, se eu nascesse mulher, provavelmente seria uma lésbica de tanta ojeriza que tenho de homem”, completou.
Dessa forma, o apresentador relembrou o boato que namorou Ana Maria Braga. “Eu não! Gostaria de tê-la namorado. Ana Maria é minha amiga. Assim, a gente estudava na faculdade de Filosofia de Rio Preto. Selinho eu dou até hoje nela. Ela foi minha amiga”, disse.
“Sabe como eu conheci a Ana Maria? Eu fazia na TV Rio Preto uma gincana entre universitários, de pedidos. E uma das tarefas era trazer a mais perfeita sósia de Brigitte Bardot”, contou
“Uma das equipes levou a Ana Maria. Linda, como é até hoje. Assim, o auditório ficou encantando por ela. Ficamos juntos, saímos. Mas não rolou nada”, afirmou.
“Só selinho?”, provocou Bonfá. “Ele quer saber se eu comi a Ana Maria Braga. Não. Brinco com ela. Nós éramos apenas amigos”, completou.
Em suma, sobre ter se arrependido de ter entrevistado alguém, Amaury Jr. ponderou: “Acho que com aquela entrevista (com João de Deus), eu levei mais gente Abadiânia (cidade onde João de Deus fazia “atendimentos”)”.
“Assim como eu entrevistei o Roger Abdemassih (médico condenado por abusos sexuais). Eles eram notícia. Já entrevistei metade dos que estão presos pela Operação Lava-Jato, como eu ia saber?”, finalizou.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.