Apresentador da Globo passou por momento de pânico e prejuízo em tentativa de assalto


Caio Maciel e Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Maciel e Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Maciel, do Globo Esporte SP, falou sobre o ocorrido em seu Instagram

O repórter Caio Maciel, do Globo Esporte SP, passou por situação pavorosa em agosto do ano passado. O rapaz chegou a ter o vidro de seu carro quebrado durante a tentativa de assalto que sofreu.

+ Fátima Bernardes deu declaração sobre término que confirmou o que muitos já suspeitavam

Em stories de seu perfil no Instagram, o repórter e apresentador ocasional do Globo Esporte SP se mostrou revoltado, tendo, inclusive, proferido palavras de baixo calão para se referir ao autor do crime.

Caio explicou como reagiu à tentativa de assalto. Ele disse ter pego no braço do rapaz- que ficou com medo e saiu correndo. O jornalista disse que o seu intuito ao fazer os stories era alertar seus seguidores sobre as tentativas de assalto que ocorrem.

Depois de todos os relatos publicados, o comunicador decidiu voltar ao Instagram, mas, desta vez, para agradecer seus seguidores pelas mensagens. Caio disse que a situação foi assustadora, mas ele já estava tranquilizado.

+ Famoso apresentador do SBT confirmou não ter mais nada e possível falência assustou a todos

Caio Maciel no Globo Esporte (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Maciel no Globo Esporte (Foto: Reprodução/Instagram)

Assaltos em São Paulo

Em 2022- ano do assalto de Caio- a média de roubos na cidade de São Paulo foi de 16 assaltos registrados por hora. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou que, em 2022, o número de assaltos registrados em São Paulo foi 12% maior que em 2021.

A quantidade total das investidas, em 2022, na cidade de São Paulo, foi de 143.936. Ao contrário do que muitos acreditam, os distritos da periferia da maior cidade do país são mais seguros do que os bairros nobres, visto que os bairros Perdizes, Pinheiros, Jardins e Itaim Bibi estão entre as áreas com maior índice de assaltos.

Caio Maciel (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Maciel (Foto: Reprodução/Instagram)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.