Apresentador veterano da Globo revela quando pretende anunciar aposentadoria: “Quem pensa”


Apresentador da Globo fala de aposentadoria (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Apresentador da Globo fala de aposentadoria (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Apresentador querido da Globo está completando 73 anos e revela quais são seus planos referentes a aposentadoria

O apresentador Serginho Groisman está completando 73 anos nesta quinta-feira (29). Ele, que é apresentador do Altas Horas, da Globo.

Um dos programas de auditório mais antigos e em atividade na TV brasileira, abriu o jogo sobre a chance de anunciar a aposentadoria da carreira.

“Acho que quem pensa em aposentadoria de alguma maneira não é feliz no trabalho. Se ama o que faz, tem energia, saúde e acaba bem recompensado, você segue. Aproveito minha vida trabalhando. Quem vai me aposentar é o público”, disse o apresentador da Globo, em entrevista ao portal Gshow.

Serginho Groisman no programa Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)
Serginho Groisman no programa Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)

O apresentador avaliou seu trabalho

Serginho Groisman ainda avaliou sobre o sucesso que faz entre adultos e principalmente com o público jovem.

“A plateia é adolescente, mas o tema não, é diversificado. (…) A luz é igual para todo mundo e uma pergunta pode mudar o programa inteiro”, explicou o artista da Globo, que ponderou sobre as mudanças que aconteceram na sua carreira e no desenvolvimento da sociedade.

Desde seu primeiro trabalho, como diretor e apresentador do TV Mix, na TV Gazeta, na década de 1980.

“Há coisas muito parecidas e também distintas, porque surgiram instrumentos novos como a internet e as redes sociais, que não existiam quando comecei”, contou.

“Sinto que hoje as pessoas se interessam mais por política, o que não quer dizer que acabam mais politizadas”, pontuou Serginho Groisman apresentador da Globo.

Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.