Apresentador da GloboNews teve crise de riso ao ver comentarista passando sufoco


Apresentador da GloboNews não conseguiu segurar o riso (Foto: Reprodução)
Apresentador da GloboNews não conseguiu segurar o riso (Foto: Reprodução)

A situação vivida por Octavio Guedes gerou muitas gargalhadas em Tiago Eltz na GloboNews

O comentarista de política da GloboNews, Octavio Guedes, estava em link ao vivo no GloboNews Mais, em dezembro do ano passado, para comentar a escolha de Fernando Haddad para o Ministério da Fazenda feita pelo presidente Lula, na época em que ainda se estava no período de transição de governo. 

+ Record demitiu autora de novelas renomada após passar dramaturgia para filha de Edir Macedo

O problema é que, na ocasião, o jornalista, ao abrir a boca para falar, engoliu um mosquito, engasgou e, ao anunciar o que tinha acontecido, fez com que o apresentador Tiago Eltz começasse a rir sem parar. 

Após o fim da chamada com Octavio Guedes- que estava em Brasília- Eltz, ainda dando risada, disse que a equipe de repórteres estava sendo duramente atacada pelos mosquitos. 

+ Conheça alguns bordões memoráveis e que deram o que falar nas novelas brasileiras

A ligação com o repórter retornou e Tiago deu aquela alfinetada, em tom de brincadeira, ao dizer que o mosquito pegou o repórter desprevenido. Octavio estava com o rosto vermelho e disse que iriam trazer água e ele iria tomar, visto que engoliu o mosquito. Tiago continuou a rir com a situação. 

Jornalista passou sufoco na GloboNews (Foto: Reprodução)
Jornalista passou sufoco na GloboNews (Foto: Reprodução)

Vídeo passou no programa Encontro 

No dia seguinte, o vídeo do momento em que Octavio engoliu o mosquito foi exibido no Encontro e Patrícia Poeta, Manoel Soares e Tati Machado deram muitas gargalhadas também. 

O cantor Zezé di Camargo estava no programa e se divertiu muito com o vídeo também e, inclusive, disse que já passou por situação semelhante. “Aconteceu comigo em um show, lá no começo da carreira. Eu estava cantando e tinha um caminhão com as luzes penduradas. E eu cantando. Quando puxei o fôlego, um [mosquito] entrou”, contou Zezé. “E não teve jeito. Tive que continuar cantando, porque, na época, eu não tinha moral para parar um show”, finalizou o artista. 

Octavio Guedes tem dois Prêmios Esso e, colaborou com seu colega de emissora, o economista Daniel Sousa, na escrita do livro Essa República Vale Uma Nota. 

Octávio Guedes (Foto: Reprodução)
Octávio Guedes (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.