Apresentador da Record foi acusado de roubar pauta de colega e relação ficou tensa: “Tocados aos berros para fora da sala”


Equipe de Rodrigo Faro teria antecipado pauta de programa comandado por Geraldo Luís. (Foto: reprodução)
Equipe de Rodrigo Faro teria antecipado pauta de programa comandado por Geraldo Luís. (Foto: reprodução)

Em 2015, Geraldo Luís e Rodrigo Faro faziam uma boa “dobradinha” nos domingos da Record, com o primeiro comandando o Domingo Show, que costumava entregar boa audiência para o seu sucessor, o Hora do Faro.

Porém, naquele mesmo ano, uma disputa de pauta estremeceu a relação entre os dois apresentadores. De acordo com o colunista Flávio Ricco, tudo teria começado quando a produção de Geraldo descobriu a história de um rapaz que vendia produtos dentro de um ônibus para tentar pagar o vestido de casamento da sua noiva.

Porém, quando a equipe se preparava para gravar uma matéria com o rapaz, descobriu que a produção de Rodrigo Faro havia se adiantado e acertado uma reportagem com a mesma pauta. Três produtores do Domingo Show ainda tentaram conversar com a equipe de Faro para reverter a situação, mas segundo o colunista, os profissionais teriam sido “tocados aos berros para fora da sala” pelo diretor Ignácio Coqueiro.

Rodrigo Faro e Geraldo Luís. (Foto: reprodução)
Rodrigo Faro e Geraldo Luís. (Foto: reprodução)

Apresentadores da Record teriam parado de se falar

Na época, por conta desse episódio, começaram a surgir rumores na imprensa de que Rodrigo Faro e Geraldo Luís haviam parado de se falar. Faro já estaria descontente por uma atitude de Geraldo, que em uma entrevista descontraída, havia revelado o salário do colega. Em uma postagem nas redes sociais para divulgar as atrações de fim de ano da Record, Faro chegou a cortar Geraldo em uma foto.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, ao encerrar o Domingo Show, Geraldo Luís sempre chamava a próxima atração falando o nome de Rodrigo Faro, mas em meio a esses rumores, o apresentador parou de citar o colega no ar.

Faro, no entanto, negou todos rumores de rixa, explicando que a decisão sobre as pautas dos programas é feita pela direção artística da Record, e que não é amigo pessoal de Geraldo, mas que também nunca houve nenhuma briga entre os dois.

“Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso lá. Eu viajo a semana inteira, ele viaja, são dois programas ótimos. Nós não somos amigos, ele não é meu amigo pessoal como o Marcelo Rezende, que é meu irmão, mas a gente se dá super bem, não tem briga não”, afirmou Faro, que anos depois, voltou a aparecer junto com Geraldo em algumas matérias.