Atual apresentador da Record foi preso por ofender delegada: “Vagabund*”


Apresentador da Record já foi preso por ofender autoridade (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record já foi preso por ofender autoridade (Foto: Reprodução)

Nader Khalil, apresentador da Record, chamou a autoridade de “vagabunda” 

O jornalista Nader Khalil se envolveu em confusão numa festa na praia de Jurerê Internacional, em 2015. O atual apresentador do Cidade Alerta Maringá discutiu com uma delegada e a autoridade alegou que, em meio ao conflito, foi chamada de “vagabunda” por Khalil e, por isto, lhe deu voz de prisão. 

+ Manchete saiu do ar em SP após greve de funcionários e virou notícia na Globo

O profissional tinha acabado de ser contratado pela Band. Na época, sua estreia foi cancelada e a emissora disse que não tinha nada a ver com a briga. 

Entrevista com a delegada 

O site Notícias da TV entrevistou a delegada, em 2015. Jucinês Dilcinéia Ferreira contou então como ela foi ofendida pelo jornalista. “Minha amiga parou e perguntou a um pedestre onde ficava o lugar para o qual iríamos, sem saber que era o Khalil. Ele virou as costas, olhou para mim e falou: ‘Não dê informação para essa vagabunda!'”, relatou a autoridade. 

De acordo com Jucinês, o motivo da ofensa é que Khalil havia terminado recentemente com uma de suas amigas. No momento do xingamento, a delegada deu voz de prisão ao rapaz. 

Apresentador do Cidade Alerta já foi preso por ofender autoridade (Foto: Reprodução)
Apresentador do Cidade Alerta já foi preso por ofender autoridade (Foto: Reprodução)

Primeiro, ela falhou ao tentar segurá-lo com um mata leão e depois- com o intuito de consertar o erro- o segurou pela camisa. De acordo com ela, o jornalista dizia que ele ninguém poderia prendê-lo, por ele ser quem era. 

A moça alegou ainda que foi agredida e, consequentemente, ficou cheia de problemas físicos. Apesar das agressões, ela disse que conseguiu detê-lo e ligou para a Polícia Militar. Khalil tentou se esconder atrás de uma moita, porém não obteve sucesso e foi preso. 

Na ocasião, os policiais fizeram um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o apresentador, visto que ele tentou resistir à prisão. Khalil, porém, foi liberado por ter cometido crime de pequena importância. Na época, a Band disse que tinha tomado providências, que Khalil não tinha sido afastado e que o adiamento da estreia de seu programa não tinha relação com o caso. 

Nader Khalil comanda o Cidade Alerta na RICTV, afiliada da Record (Foto: Reprodução)
Nader Khalil comanda o Cidade Alerta na RICTV, afiliada da Record (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.