Apresentador do SBT escancarou atitude duvidosa de atriz da Globo: “Eu nunca falei nada”


Apresentador do SBT relembrou situação que passou com atriz da Globo (Foto: Reprodução)
Apresentador do SBT relembrou situação que passou com atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Apresentador veterano do SBT relembrou em entrevista situação constrangedora que passou com atriz muito conhecida da Globo

O apresentador da ‘Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega, voltou a polemizar com suas declarações. Dessa vez, o artista contou sobre uma atitude de Regina Casé durante a “Praça da Alegria’, uma versão do programa atual na Globo.

Então, durante uma entrevista para um podcast, o apresentador do SBT revelou detalhes sobre o período em que trabalhou para a emissora concorrente. Assim, de acordo com ele, sua produção sempre sofria preconceito e perdia espaço para trabalhos de “elite”.

“Assim que puderam, eles (diretores do canal) tiraram o programa. Ficou um ano e pouco no ar”, revelou Nóbrega, relembrando a época dos anos 1970.

O apresentador revelou preconceito

“Era preconceito, preconceito de colega

s de novela falando: ‘Eu não vou fazer’. Tinha uma novela chamada Espelho (Mágico), que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado e a Regina Casé era filha que estava em ascensão”, disse Carlos Alberto.

No último capítulo da novela eu tinha que entrar e houve uma pressão e ela disse:’Não vou entrar’. O Lima Duarte entrou e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei por quê. Eu era amicíssimo do pai dela. Uma vez eu fiz um comentário quando eu já estava fazendo ‘A Praça’ aqui em São Paulo e eu ganhava do programa dela, e ela disse: ‘Bom, se eu perder… chato é perder para a A Praça”, continuou o veterano do SBT.

Eu nunca falei nada porque eu quero que ela seja feliz. Nada contra ela, pelo contrário – tremenda de uma atriz, eu era muito amigo do pai dela (o escritor Geraldo Casé), mas tinha preconceito. É o mesmo preconceito de hoje”, completou Carlos Alberto.

Carlos Alberto de Nóbrega e Regina Casé. (Foto: reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Regina Casé. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.