Apresentador do SBT lamenta muito demissão e confessa: “Queria ficar 15 anos”


SBT (Foto: Reprodução)

Apresentador do SBT fala da sua demissão repentina da emissora para os seus fãs

Recentemente Benjamin Back foi demitido do SBT, ele recebeu a notícia com surpresa e ficou com certa tristeza com o que aconteceu. Benjamin era o âncora do Arena SBT que representou a retomada da emissora em abordar o futebol, “tema” que ficou de lado por alguns anos.

Back resolveu fazer um vídeo para publicar no seu canal no Youtube e comentar o fato recente.

“Sei que eu devo uma satisfação para vocês. Saí mesmo do SBT. Estou feliz? Claro que não. Fui pego de surpresa. Não esperava. A gente já estava preparando o programa da semana que vem. Fiquei chateado, claro, porque é o SBT. É a emissora de Silvio Santos, que fala para o povão, que é entretenimento, alegria”, começou contando o ex-apresentador do Arena SBT.

+ Marcos Mion monótono? Apresentador da Globo escuta o público e lança novidade; confira

“Achei que ia ficar no SBT, pelo menos, uns 15 anos. Era a emissora que mais queria trabalhar e que menos tempo fiquei. Mas eu só tenho coisas boas para lembrar de lá. Fizemos coisas incríveis, criamos o Arena SBT, entretenimento com linguagem popular, falar de futebol para o povão”, finalizou Benjamin.

A principal causa da demissão de Benjamin foi o seu salário, a conta não estava batendo, segundo informações do site Notícias da TV o que o apresentador ganhava era um salário alto enquanto o programa não estava dando lucro. Pois, dependia de vendas comerciais de um segmento que é o futebol que a emissora de Silvio Santos não domina.

Benjamin Back
Benjamin Back foi apresentador do SBT (Foto: Reprodução/Globo)