Na pior, apresentador do SBT não conseguiu pagar carro que comprou: “Um fiscal o procurou”


Ratinho é apresentador do SBT. (Foto: reprodução)
Ratinho é apresentador do SBT. (Foto: reprodução)

Ratinho teve dificuldades para pagar um carro no início da sua carreira na televisão

Ratinho é um dos grandes nomes da televisão brasileira e conquistou seu espaço graças ao carisma que mostrou tanto na frente quanto fora das câmeras. No entanto, um de seus funcionários recentemente chamou a atenção para um momento de desespero que o apresentador enfrentou nos bastidores, incluindo uma atitude surpreendente.

Durante uma entrevista para o podcast “Salada Cast”, Iran Theime, que interpreta Santos na televisão, recordou um episódio que ocorreu quando ambos trabalhavam juntos antes da fama. Ratinho, que hoje tem um dos maiores salários da televisão brasileira e acumula uma verdadeira fortuna, no início de sua carreira, passou por dificuldades financeiras devido a um carro que comprou e não conseguia pagar.

Iran lembrou que ajudou o apresentador quando um fiscal foi atrás dele: “Eu trabalhava com o Ratinho em 1986. Ele comprou um Fiat, não conseguiu pagar e um fiscal o procurou”, disse o artista. O fiscal pediu um autógrafo do apresentador do SBT e prometeu dar mais 15 dias se ele conseguisse. “O homem falou: ‘Isso é do Ratinho, apresentador?’ Você me arruma um autografo e eu consigo mais 15 dias”, confessou.

Santos ao lado do apresentador. (Foto: reprodução)
Santos ao lado do apresentador. (Foto: reprodução)

Apresentador se revoltou com dívida e prometeu dar a volta por cima

Iran Theime conseguiu o autógrafo e ajudou Ratinho a ter mais tempo para pagar o carro. Quando contou a Ratinho o que havia acontecido, ele bateu na mesa e disse: “Um dia eu vou ter um avião”, revelou o humorista.

Ratinho comanda programa no SBT. (Foto: reprodução/SBT)
Ratinho comanda programa no SBT. (Foto: reprodução/SBT)

Iran destacou a luta de Ratinho para chegar onde está hoje: “Ele sempre foi um homem trabalhador, acordando de madrugada, dormindo pouco e com a mulher passando sua roupa”, disse o artista.