Apresentador tinha farra com mulheres após comandar programa infantil no SBT: “Três dias virado”


Yudi comandou o Bom Dia & Companhia no SBT. (Foto: reprodução)
Yudi comandou o Bom Dia & Companhia no SBT. (Foto: reprodução)

Yudi Tamashiro teve vida agitada enquanto comandava programa infantil no SBT

Yudi Tamashiro se tornou conhecido por ser o apresentador do programa infantil Bom Dia & Companhia, exibido pelo SBT, ao lado de Priscila Alcântara, e ficou no programa desde a infância até atingir a maioridade. No entanto, sua transição para a vida adulta não foi fácil.

Em uma entrevista concedida em 2021 ao Flow Podcast, Yudi revelou que viveu uma fase de rebeldia e indisciplina, chegando a sair do programa infantil direto para um bordel em São Paulo.

“Eu saía do Bom Dia e emendava um Bamboa para almoçar. Bamboa, para quem não sabe, é um bordel aqui em São Paulo. E eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia mesmo [sexo]. Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, revelou.

“O contrário geralmente acontece, porque geralmente as prostitutas que conversam com a gente, né? [risos]. E ali, eu conversando, ficava muito louco, dali emendava uma balada, se não arrumasse nenhuma garota na balada, a gente emendava para casa de swing”, completou.

Apresentador Yudi Tamashiro. (Foto: reprodução)
Apresentador Yudi Tamashiro. (Foto: reprodução)

Apresentador emendava festas após o programa

Yudi confessou que chegava a comandar o programa Bom Dia & Companhia após passar a noite em baladas e na companhia de mulheres. “Na casa de swing, arrumava umas mulheres e as levava para minha casa. Ou então ia já virado para o Bom Dia & Companhia e deixava as mulheres dormindo em casa. Depois que saía do programa, buscava as mulheres em casa e ia para outro rolê de novo. Você está com 18 anos, tem energia para ficar três dias virado”, afirmou.

Vivendo uma vida bastante agitada, Yudi chegou a passar mal durante o programa e, naquele mesmo dia, decidiu pedir demissão e deixou o Bom Dia & Companhia, aos 21 anos. Posteriormente, ele se converteu à religião e, atualmente, aos 30 anos, leva uma vida mais tranquila, mesmo fora do ar.