Apresentador famoso da Globo confessou o uso de drogas e disparou: ” O policial me parou”


Famoso apresentador da Globo deu o que falar com revelação surpreendente (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Famoso apresentador da Globo deu o que falar com revelação surpreendente (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Um famoso apresentador da Globo fez revelações surpreendentes durante uma entrevista para o “Lady Night”

Há um tempo atrás, Tadeu Schmidt, um dos principais apresentadores da Globo, deu uma entrevista especial ao programa “Lady Night”, que é comandado pela icônica Tatá Werneck exibido pelo Multishow.

Tadeu Schmidt e Tatá Werneck em "Lady Night" exibido pelo Multishow (Foto Reprodução/Internet)
Tadeu Schmidt e Tatá Werneck em “Lady Night” exibido pelo Multishow (Foto Reprodução/Internet)

No bate-papo, o jornalista falou sobre diversos assuntos, como carreira, vida pessoal, e até abriu alguns pontos da sua intimidade e expôs algumas curiosidades sobre sua vida. Foi então que Tatá questionou Tadeu Schmidt sobre o uso de substâncias ilícitas e o apresentador confessou que já fez uso de drogas e que já fumou maconha em sua adolescência.

Tadeu Schmidt fez altas revelações no "Lady Night" (Foto Reprodução/Internet)
Tadeu Schmidt fez altas revelações no “Lady Night” (Foto Reprodução/Internet)

Porém, ele afirmou que foi apenas uma fase da sua vida, e com o amadurecimento, deixou de usá-la. Fora isso, na atração, Tadeu Schmidt explicou que o uso da maconha geralmente acontecia em rodas com os amigos. Porém, atualmente, por ser uma substância ilícita, atualmente ele é totalmente contra o uso:

“Não sei como preparar, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?” -Comentou ele.

+Ex-jornalista do SBT foi impedida de se despedir após demissão e deu o troco em Silvio Santos

“Batida” policial e pedido surpreendente

No ano de 2022, o apresentador deixou o comando do programa dominical “Fantástico” para comandar o “Big Brother Brasil”, reality de sucesso da Globo.

Tadeu Schmidt é o atual apresentador do BBB, e por conta disso recebeu um pedido bem inusitado de policiais (Foto Reprodução/Internet)
Tadeu Schmidt é o atual apresentador do BBB, e por conta disso recebeu um pedido bem inusitado de policiais (Foto Reprodução/Internet)

Foi então que Tadeu Schmidt passou por uma situação para lá de inusitada. Ainda durante o “Lady Night”, ele contou que foi abordado por alguns policiais, que lhe fizeram um pedido bem inusitado:

“O policial me parou, pediu para para abaixar o vidro e disse: Tadeu, essa pessoa tem que sair, ela é horrível” -Contou ele.

A revelação de Tadeu gerou muitos risos entre a plateia, afinal de contas não é todo dia que uma abordagem policial dessas é feita, não é mesmo?

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....